Igreja Apostólica.


Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa.

A Santa Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa é uma instituição religiosa legalmente registrada desde sua fundação em 31 de julho de 1954.

Sua obra é original dos apóstolos de Jesus o salvador, pois esta na terra para ser uma luz ao sofredor e angustiado.

Essa santa Igreja nasceu com a missão de levar o alento dos céus para quem for humilde e sensato, que não concorda com as falcatruas desse mundo de ruínas, fracassos e tristezas.

Nós somos integrantes do Reino dos Céus na terra, pois somos sempre ensinados a viver de acordo com o coração do Pai nosso Deus.

Hoje incentivamos a todos os bons de coração a saber o diferencial para uma vida totalmente estruturada para viver em acordo com a vontade de Jesus e de Maria Santíssima para a reabilitação de almas sofredoras porem contritas de coração.

Hoje pregamos o Espírito Consolador na pessoa da Santa Vó Rosa pelo entendimento da palavra de Jesus, testificada conforme o Amado Apóstolo São João em seu evangelho. E pelo entendimento da lingüística ali apresentada, sabemos que Jesus não falava do Espírito Santo do Pai, mas de um santo (que seria escolhido e capacitado posteriormente) para ser dignificado para essa obra especial.

Além desse, cremos nos santos e anjos de Deus que intercedem a nosso favor perante a face do Altíssimo, pois foram revestidos de santidade absoluta e perfeita, e estão servindo ao Nosso Pai Bendito na obra de redenção ao lado de Jesus Nosso Senhor.

Hoje a Santa Igreja Apostólica, tem esse nome, em homenagem aos apóstolos de Jesus, homens que foram devotados a Deus para a nossa edificação. Deus sabe das razoes para que esta santa Igreja esta na terra.

Nossa missão é evangelizar pessoas para que conheçam o ministério da Santa Vó Rosa e de seu sucessor Primaz Irmão Aldo que é o nosso Profeta. E através Dele é que essa Igreja continua a vencer todas as ciladas da maldade.
O nosso empenho é formar pessoas honradas diante da sociedade e perante a Deus, e assim formar uma Igreja piedosa e leal. O nosso empenho é formar na terra uma sociedade mais justa, mais “boa” para viver de forma honesta e consagrada.

Todos querem mudar o mundo, mas se esquecem de que essa mudança depende de cada pessoa, cada um de nós precisa fazer a nossa parte com fidelidade irrestrita.

Deus formou essa Igreja não apenas para ser mais uma instituição, mas com o objetivo de ser uma Igreja revestida de santidade e amor a Deus e ao semelhante, conforme a ordem de Jesus passada aos seus servos na época.

Deus sabe de tudo, e a Igreja Apostólica é sua representante na terra para ser uma grande luz a brilhar, isso tem sido comprovado por várias pessoas na terra que hoje são adeptos a essa instituição religiosa.

Deus é Pai, Jesus nosso Salvador, Maria Santíssima uma mãe bondosa de Jesus e do apostólico fiel, a Santa Vó Rosa o Consolador e o Irmão Aldo Profeta de Amor e santidade. O Evangelho do Reino dos Céus esta apregoada por essa Igreja para ser uma benção poderosa na vida daquele que quer agradar a Deus de maneira gloriosa.

Sede e Administração da Igreja Apostólica em São Paulo:
Rua Baguari, 146/158
Bairro do Tatuapé Centro de São Paulo;
Site:
www.apostolica.com.br

Blog de apoio a obra do Primaz

Venha nos conhecer acessando nosso site você terá o endereço de todas as nossas congregações espalhadas pelo Brasil, e espero que a sua pessoa seja muito feliz e tenha muita paz em seu viver.


Texto postado por Pr. Ernesto Santos
21/02/12.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal