Quem somos.


Nós somos apostólicos que se preocupa com a situação do mundo.

Estamos nesse blog anunciando a vinda do Consolador Prometido, e da missão sublime do Irmão Aldo, um grande homem na terra com a missão de levar almas aos céus.

Nós estamos nesse espaço, não para dizer que somos melhores do que ninguém, mas para dizer a verdade da lei de Deus para a salvação de almas  sua felicidade completa.

Todos aqueles que vivem em acordo com a vontade do Pai e de seu filho amado é bem visto diante do Consolador.

Vivemos nessa Igreja, amado internauta, com muita alegria, pois sabemos que nosso redentor vive e esta sempre do nosso lado abençoando nossas vidas com bastante alegria. Essa alegria é a nossa esperança.

Nós somos da Igreja Apostólica, preocupadas com a situação de tanta gente que faz tanta coisa errada até mesmo sem saber. E estamos numa era de muita confusão, de muitas dificuldades de muita ruína, de muita “babaquice” e ilusão. Muitos pensam estar certos quando na verdade não estão. Vivem a procura de uma caminho, mas qual?? Isso tem me intrigado, pois muita gente usa esse canal de comunicação sem ter noção de que o mesmo pode ser uma benção na sua vida e de outra pessoa.

A verdade é que liberta, e essa Igreja esta com a verdade. Hoje muitas almas são libertas devido a pureza dessa Igreja. É chegado o tempo de anunciar essa verdade. E diante disso nós desse blog “apostólicos em marcha” estamos convidando a sua pessoa a nos ajudar a divulgar essa mensagem no orkut, no twitter, no facebook, nas redes sociais. 
Tem muita gente sofrendo, e essa palavra santa pode ser um alivio glorioso e salutar.

Se você quiser entrar em contato conosco mande-nos um e-mail:


E assim iremos lhe atender com muita alegria no coração, pois a sua alma é valiosa perante a Deus e a Jesus Cristo, bem como a Maria Santíssima.

Paz do Senhor Jesus e um forte abraço do Pr. Ernesto Santos.

Comentários

  1. Estamos nesse blog anunciando a vinda do Consolador Prometido, e da missão sublime do Irmão Aldo, um grande homem na terra com a missão de levar almas aos céus.


    Ass.Luiza Correa Rodrigues

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A Boa Educação nesse blog é primordial, os comentários aqui postados deverão trilhar pela ética e pelo bom censo, pois toda afronta será retirada deste canal.

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.