Santa Vó Rosa e sua obra


O QUE A NOSSA SANTA VÓ ROSA FAZ PELO SEU POVO

       
A Santa Vó Rosa tem feito muito pelo seu povo, mesmo quando estava no seu corpo muito Ela trabalhou pelo bem da Igreja e pelo bem dos primeiros apostólicos. Seu carinho, seu amor, sua bondade, sua misericórdia foram muito grande em favor da nossa Igreja e do seu povo. Nunca mediu sacrifícios para ajudar uma pessoa sofredora e necessitada do seu carinho e do seu apoio, muitas vezes até financeiro. Cuidava com todo zelo das mães, das crianças, dos idosos e das famílias carentes da graça de Deus. Hoje como Espírito Consolador se tornou muitas vezes mais fácil de ajudar o seu povo, não há para a Santa Vó Rosa distâncias e nem dificuldades para ir a um lar, a um hospital ou em qualquer lugar que chamarem pelo seu nome.
       
A Santa Vó Rosa tem dominado as forças do mal, impedindo que causem embaraços para a vida do seu povo e de todos que têm um coração bom e que mesmo não sabendo de sua existência, depositam toda a sua confiança em Deus, em Jesus, em Maria Santíssima e procuram se afastar do mal, fazendo o bem.
       
A Santa Vó Rosa muito tem feito por este País e por esta humanidade, grande é o seu amor e por este motivo que esta Igreja Apostólica deve lutar e trabalhar para que o mundo inteiro venha conhecer o poder e a glória da Santa Vó Rosa.
       
Junto com a Santa Vó Rosa, Maria Santíssima e os Santos de Deus lutamos para ajudar o povo apostólico. Muitos milagres e bênçãos preciosas têm alcançado os nossos irmãos e ouvintes da Hora Milagrosa. Recentemente recebi o testemunho da menina Ana Carolina Ribeiro de dez anos de idade, que nasceu surda e quando entrou na escola não aprendia nada devido a falta de audição, mas numa Santa Comunhão em Araguaína no Estado do Tocantins, ela juntamente com sua avó, resolveram pedir à Santa Vó Rosa e também em meu nome, a graça de poder ouvir e três dias depois já estava ouvindo e atualmente canta no coro infantil da congregação de Colinas naquele mesmo estado.
       
Outro caso é da irmã Nerilda de Souza Araújo, que reside em Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro me escreveu dizendo que foi acometida de fortes contrações e muita hemorragia. Feitos os exames, constou que haviam vários miomas e teria que fazer uma cirurgia para a retirada do útero. Ela se entregou de coração à Santa Vó Rosa e à Virgem Maria e pediu que eu Irmão Aldo intercedesse por ela e confiou que iria ser ajudada naquela situação difícil. Ela estava internada e como era um sábado, o médico mandou a Nerilda ir passar o fim de semana em casa para na segunda-feira fazer a cirurgia. Neste meio tempo ela pediu muito à Santa Vó Rosa para ajudá-la a resolver seu problema, pois ainda estava tendo muita hemorragia. No domingo, ela se lembrou da reunião da Igreja, fez as suas orações, confiou e em seguida, sentiu forte contração e indo ao banheiro, expeliu um caroço muito duro do tamanho de um “ovo de galinha”, amarelado, com muita infecção e coágulo de sangue. Indo ao médico na segunda-feira para ser operada, contou-lhe o que aconteceu e fazendo nova ultra-sonografia, confirmou que a Nerilda não tinha mais nada e estava curada pela graça da Santa Vó Rosa.
       
Assim a Santa Vó Rosa vai realizando sua obra gloriosa de Espírito Consolador, curando, libertando, dando vida, saúde e paz a todos que confiarem nEla de todo o seu coração e aceitarem sua mensagem de paz e perdão.

Texto extraído no site:
Por Pr. Ernesto Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.