Uma herança legitima.

Olá amigos, irmãos apostólicos e prezados internautas

A minha motivação é seguir a benção de Deus em todos os momentos de minha existência física na terra.

Todos devem saber que estamos numa era difícil para a presente geração, são muitas guerra, muitas lutas, violência, tristeza e dores das mais diversas.

O empenho em servir a Jesus e ao Consolador é primordial, pois é através dessa ação, é que teremos a reação dos Santos de Deus na nossa vida.

A fidelidade absoluta é fator principal para a boa imagem do apostólico fiel e original. A Santa Vó Rosa como Espirito Consolador da Promessa de Jesus estará ao nosso lado quando houver o interesse genuíno na alma para ser sempre dedicado e santo.

Quem alega que ser santo nesta terra não existe esta totalmente enganado, totalmente equivocado, pois se fosse assim Jesus o Filho de Deus não teria sido inteiramente fiel ao seu soberano Pai Celeste. Entretanto, Deus o conservou e Ele Jesus também muito amou a seu Pai, e assim Jesus foi sendo alimentado nessa graça piedosa e sublime.

Uma vida devotada a Deus é o objetivo de minha vida, é a minha meta na Santa Igreja de Jesus, a Igreja da Verdade, da pureza divina.

Quem quiser ter bons dias nessa existência siga a Jesus nessa Igreja Apostólica com muita humildade e firme dedicação a Ele, a Deus o Pai, e ao Primaz Santo Irmão Aldo amado.

Amado internauta: sua vida depende de Deus, é Ele que pode lhes dar sorte, muita felicidade e sua proteção constante, e diante disso espero que sejas muito feliz e abençoado junto a Santa Igreja Apostólica. E se você ainda não a conhece, venha logo conhecer, pois essa instituição esta de portas abertas para a sua salvação.

Desejo do profunda da alma que você seja sempre muito feliz e abençoado em todos os momentos de sua vida, em o nome de Jesus Senhor.

Um grande abraço para todos.

Comentários

  1. Este é o desejo de todo apostólico sincero que vive desfrutando das bençãos celestial gozando de paz e felicidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A Boa Educação nesse blog é primordial, os comentários aqui postados deverão trilhar pela ética e pelo bom censo, pois toda afronta será retirada deste canal.

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal