A vida de Aldo Bertoni



A PURA VERDADE SOBRE IRMÃO ALDO BERTONI.

A verdade que esse servo luta arduamente pela nossa BOA conduta na terra.
Um homem preparado na terra para ser a nossa alegria sublime

A obra desse servo piedoso é de grande ênfase na salvação de almas, pois se você for uma pessoa inteligente e sábia, vai ver que esse profeta veio preparado para levar almas para Deus.

Quem é Aldo Bertoni??
Um homem na terra conservador da palavra de Deus, que através de seu ministério de Primaz, nos encoraja a ver uma vida com bastante lealdade a Deus. O seu ministério sacerdotal é fenomenal. Sua palavra é divina e inspiradora a uma vida de bom senso e de plenas alegria.

Quem conserva essa palavra no coração é uma pessoa bem sucedida. Pois somos um povo preparado por Ele, Irmão Aldo e ser encaminhado na beleza de uma vida feliz e de bem aventurança.

A lealdade absoluta é fundamental para uma felicidade sobrenatural na vida da criatura, inda mais quando houver uma fidelidade sem medidas na vida do apostólico.

O ministério de Aldo Bertoni é sobrenatural, sua graça é poderosa, pois sempre incentiva a todos os apostólicos sinceros e leiais no sentido de agradar a Deus como Pai e preservador da vida. Quando apoiamos nosso Primaz é por que sabemos muito bem que Ele sempre viabiliza o nosso bem, frente aos olhos de Deus como Pai Celeste.

O Irmão Aldo é uma pessoa santificada por Jesus para a nossa alegria completa.

Existe Santo na terra??

É claro, a própria terra foi criada pela plenitude de Deus, o homem a usa de maneira irregular.  Todas as pessoas querem ir aos céus, mas muitas vezes não querem pagar o preço, e assim dessa forma, possamos ser sempre dignificados como filhos de dedicação exclusiva a Deus. Quem se dedica a Deus de maneira singular e perene, não tem tempo para dar atenção às ruínas perdidas desse presente século. E todos aqueles que ouvem a palavra do Primaz Irmão Aldo se santifica pela graça edificante de Jesus, usando seu vaso santo na terra, Irmão Aldo querido.

Possamos analisar com critério e definição que o Irmão Aldo como profeta de Deus é um homem preparado na presente geração para ser a nossa esperança e alegria completa, e para ser a diferença na vida das outras pessoas.

Se você ouviu falarem mau do Irmão Aldo, que é líder da santa Igreja Apostólica é por que muitos não quiseram sua palavra, rejeitaram sua graça e tomados de grande inveja, hoje atacam nosso irmão profeta, de uma maneira macabra e de tristes conseqüências para eles mesmos.

Nós como apostólicos fieis sabemos o valor desse servo piedoso e contrito que sempre incentivou esse povo a conhecer os céus. O irmão Aldo é um servo piedoso e adorável que só o bem nos conduz. Ele abre portas para a nossa esperança. É um servo poderoso que incentiva e propicia o amor de forma segura e santa.

O amado primaz Irmão Aldo é sucessor do Consolador, e dentro desse principio doutrinário, sabemos que a santidade é a meta do verdadeiro apostólico na terra, e Ele (Primaz) é a pessoa que sempre nos faz conhecer a verdadeira vontade de Deus na integra.

Ele como profeta de Deus na terra e sucessor dói Consolador sempre trilha pelo bem maior de todos aqueles que souberem valorizar sua estatura frente aos olhos do Pai.

Hoje somos capacitados a viver numa modalidade de pleno conhecimento daquilo que agrada a Deus e daquilo que é errado, e dessa forma somos verdadeiramente dirigidos pelo Pai diretamente usando seu precioso profeta.

O Irmão Aldo esta conosco exatamente para consolar os aflitos e necessitados da graça divina da Santa Vó Rosa amada.

Hoje temos a cultura, o conhecimento, a vivencia e a sabedoria, mas tudo aquilo que edifica a nossa vida e se houver nelas a boa conduta, as boas obras a saúde espiritual, é fundamental o seu aproveitamento.

Há quem diga que o Irmão Aldo esta na terra por invenção de nossas cabeças, mas na verdade hoje podemos afirmar categoricamente com toda convicção de fé na alma que sua estadia aqui é para a nossa motivação e capacitação de sermos filhos originais e perfeitos mediante essa graça bendita e perfeita que Ele intermédia a nosso favor.

Finalizo essas palavras, falando da importância do Irmão Aldo a frente dessa Igreja pois sabemos que tudo o que conhecemos é graças a Ele, a Santa Vó Rosa e a Jesus Nosso Senhor e Salvador.

No mais conclamo a todos os nossos irmãos apostólicos do Brasil e do Mundo a estar unidos com família de Deus na terra, e unidos e Ele primaz Irmão Aldo para que a nossa vitória seja realmente consolidada na presente geração.

E lembre se para cada tempo Deus tem um plano a ser traçado, para cada época Ele levanta um servo de honra para executar sua obra bendita.

Um grade abraço para todos e fiquem na santa paz de Jesus nosso Senhor. 





Pr. Ernesto Santos.


Comentários

  1. Digo essas palavras, falando da importância do Irmão Aldo a frente dessa Igreja pois sabemos que tudo o que conhecemos é graças a Ele, a Santa Vó Rosa e a Jesus Nosso Senhor e Salvador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A Boa Educação nesse blog é primordial, os comentários aqui postados deverão trilhar pela ética e pelo bom censo, pois toda afronta será retirada deste canal.

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.