Verdadeira Paz em nossos Corações.


Vivendo na paz de Cristo.

Olá amados internautas, que a paz de Cristo esteja sempre em seus corações.

Pois bem essa paz gloriosa e a nossa motivação, hoje a humanidade carece dessa paz que vem de Jesus, essa paz que fortalece nosso coração de uma maneira poderosa.

Devemos aqui salientar que a missão de cada pessoa sensata é saber o diferencial para ser pacifico com todos para um bom convívio, sempre em perfeita paz para ser sempre feliz e abençoado de maneira esplendorosa.

Falo isso pois eu sei o valor da verdadeira paz, AQUELA mesma que Jesus rogou ao Pai para que estivesse ao nosso lado. Pois bem eu desejo muito, em nome Dele Jesus que essa santa paz esteja em seu nobre coração!


Se você ainda não conhece o Ernesto, eu tenho um recado para todos.
Esse site transmite ao vivo as reuniões na congregação de Regente Feijó no interior paulista, e no próximo dia 21 de Abril estarei nessa filial para uma reunião muito abençoada com a presença da Santa Vó Rosa, de Maria Santíssima e de Jesus nosso Senhor e Salvador. A transmissão será no sábado as 19:00 horas e nesse domingo as 12:00 horas.
Espero sua visita no site com muita alegria e com as bênçãos poderosas dos céus sendo viabilizado na sua vida e de sua família.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.