Crônica Apostólica, seu objetivo.

Crônica Apostólica.

Uma visão mais detalhada sobre a Igreja Apostólica, seus parâmetros doutrinários e sua situação nos dias atuais na salvação de almas.

Essas anotações são de grande valor para mencionar e qualificar essa grandeza de uma forma singela e gratificante.

Gratificante é vier nessa Igreja com bastante animo, fé, coragem e determinação.

Quero enfatizar nas mensagens de “Crônica Apostólica” a vantagem de ser apostólico, de termos a nossa frente um homem de Deus que sempre faz o bem e luta com amor por nós, para a nossa salvação, isso mesmo, para GARANTIR a nossa alegria e profunda redenção!

Nós somos um povo cuidado por Deus, e não adianta ninguém falar ao contrário, o que interessa é que nossa alegria é completa graças a Jesus usando na terra o Irmão Aldo Bertoni.

Quem fala ao contrário dessa Igreja, jamais pode crer em Jesus, em Deus ou na Mãe Virgem Maria Santíssima, como mãe de eterna misericórdia.

O nosso método de ensinar doutrina veio dos céus. Nossa fé deve ser sempre aprovada de uma maneira singela, e não é o homem quem aprova e sim Jesus Cristo!

Vamos todos se unir ainda mais, amando essa doutrina com bastante sabedoria e santidade. A santidade dessa Igreja mantém ligação completa com o Altíssimo de uma forma tão singela.

Eu tenho a certeza absoluta na minha alma que com mais essas mensagens vai ser uma benção divina. Nós somos um povo santificado pela benção do Primaz Irmão Aldo. A nossa conquista é viver. Devemos estar sempre dispostos a viver a vontade de Deus.  Oras, quem vive conforme essa Igreja anuncia e educa jamais poderá ser enganado com pessoas que apenas querem se mostrar!

Eu sei que há muitas pessoas que se levantam para impedir os planos de Deus, e isso ninguém pode negar, mas NEGAR a Deus e sua atuação nessa Igreja são ao mínimo, pura falta de bom senso! Quem é prudente reconhece a benção que essa Igreja tem na direção do Consolador. Amados, é inegável que o Primaz é uma benção em nossa vida, que, não reconhece essa grandeza jamais poderá ser feliz em toda a sua vida!

Não haja conforme o mundo quer, mas faça como diz o profeta, pois quem age com entendimento é sábio o suficiente para ser feliz. Quem luta junto com um profeta tem tudo para ser feliz e abençoado!

Crônica Apostólica, relato de discernimento quanto a doutrina, falando mais sobre Deus e seus santos legítimos. Falando mais sobre o AMOR divino! Espalhando a esperança a tantos quantos querem ser plenamente feliz!!

O apostólico fiel deve se comprometer de forma integral nesse evangelho pleno, totalitário que evidencia a santidade, a lealdade e a firme convicção de fé nas almas sofredoras. Somos um povo dirigido por Deus e não pelos ignorantes que querem tudo do seu jeito!

O objetivo dessa Crônica, e desse espaço é analisar os passos de cada um, mediante suas obras, sua postura e sua ação em decorrência da benção angelical conferida aos obedientes e fervorosos.

Quanto mais formos unidos, mas o Irmão Aldo pode nos estruturar de uma maneira jamais vista na terra! Os filhos de Deus precisam viver em UNIÃO fundamental! Amar essa União é a ferramenta de posicionamento na Guerra contra o Mal. O Mal jamais pode som filhos de Deus santificados, unidos e tementes, fervorosos!

Quando há nos corações o real interesse de serem fortes, tementes a Deus, isso tudo favorece a benção do Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa amada. Nós somos um povo integrante do Reino dos Céus e sempre devemos trilhar por esse caminho, por esse método de fé que gera RESULTADOS confiáveis e singelos!

Entenda uma coisa: a obra dessa Igreja não veio a terra para ser mais uma, na e não! Essa obra veio do Pai Celeste para a nossa santificação, para levar almas piedosas ao céu de maneira singela!

Nossa bandeira é de santidade! Nossa postura é de fervor e deve ser de amor bem como de união! Não inventa coisa, não! A história dessa Igreja é uma luz predominante e perfeita!

Crônica apostólica, fortalecendo sua comunhão com Deus através da santa Igreja Apostólica, caminho de verdade e de esperança ao mundo sofredor, ao mundo de trevas e sofrimentos!

Jesus aqui brilha de uma maneira tão GRANDE que provoca ira em muitos corações sem Deus, que com muita inveja joga toda sua macabra intenção para denegrir a imagem da Igreja, mas se Deus é por nós quem será contra nós?? A proposta dessa Igreja e seu plano constam no diário de Cristo, e é isso o que importa!

O que importa amados internautas é nossa comunhão com Deus, e não é o que muitos insensatos falam, ou deixam de comentar, isso muitas vezes é de sua cabeça, que não tem nada a ver com essa doutrina!

Desde quando o Irmão Aldo tem ensinado a todos a servirem a Deus, a amar a Jesus, e obedecer a sua ordem! O que interessa é evidenciar a Deus de maneira integra e perfeita! É Deus quem faz sua obra, a Ele é quem nos faz conhecer sua justiça e pleno amor!

Que sua pessoa seja abençoada de maneira perfeita em nome de Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.