A União que o Santo Irmão Aldo solicitou.

Atenda ao Primaz Santo Irmão Aldo:
Ele sempre pediu UNIÃO ao Povo do Consolador!!

O Primaz Santo Irmão Aldo merece ser atendido! E por isso solicitamos a sua atenção para esse importante apelo de nosso portal alusivo a essa questão.

Quem não esta unido ao Primaz Santo Irmão Aldo, automaticamente estará desobedecendo ao Pai Eterno e colocando a sua vida espiritual em risco!

É tempo de você saber que a nossa Igreja tem o compromisso com a santa verdade do Reino dos Céus de forma precisa, e cabe a cada um de nós saber se identificar como Filhos Leais e consagrados na permanência dessa santa palavra divina.

Entenda: a união da Igreja precisa ser perene e dedicada de forma ainda mais segura a cada dia. Não é cada um pensando na sua própria vida, mas sendo responsável e sincero.  Para aqueles que não querem se santificar, jamais poderão ser abençoados, e não terão nada de Deus ao seu dispor, se não houver arrependimento sincero e verdadeiro! Deus é vida e cumpre integralmente a sua JUSTIÇA, e se nós somos de Deus, devemos estar equiparados na lei divina de forma autentica e verdadeira. Quem cria intriga e oposições automaticamente esta isolado do Corpo de Cristo e sendo assim, precisa se justificar para viver em completo compromisso com Jesus e seus santos verdadeiros. A Santa Vó Rosa precisa de apostólicos verdadeiros, de pastores comprometidos e sensatos, que ame verdadeiramente esse conceito doutrinário e na veracidade de uma vida cheia de ternura e de amor supremo. Quem quiser ser de Jesus, precisa estar inserido no Corpo de Cristo, unido a Ele para ser verdadeiramente santificado, largando de toda a ruindade e de toda a teimosia, vivendo em completa santidade.  Nós somos a Igreja da verdade, e nada (NADA) temos que temer, se Jesus esta combatendo em nosso favor, temos a plena convicção de que Ele reina em nosso favor dando evidencias para a nossa completa santificação e progressão no caminho da paz de Cristo Jesus amado.

Amados, já passou o tempo de vivermos assim, numa união de entendimentos e de vida com Deus e com o salvador Jesus amado. Oras, é claro e certo, de que você vai vencer se crer, pois se não crer, jamais poderá ser socorrido. Lembro de que o Santo Primaz Irmão Aldo sempre lutou para a união plena de todo o Povo de Deus.

O compromisso do Povo Apostólico é com Deus e seus santos, não adianta falarem isso ou aquilo, pois aqueles que têm fé e estão em nosso rebanho com amor, saberá ter a plena certeza da vida e da salvação. E a nossa salvação que esta sendo tratada, não é uma “barganha” sombria e descabida de entendimentos. Deus sabe o que o homem muitas vezes não entende, e somos a Igreja prometida por Ele e Jesus para sermos UNIDOS, com o mesmo objetivo de se santificar pelos princípios de uma fé viva, firme e consolidada na graça do Criador!

Amados, vamos em frente, com santidade, com amor, e com plena devoção, sendo caprichosos na caminhada, com seriedade, amor e verdadeira ligação com os céus, em espirito e verdade. Sempre crendo na ação cuidadosa do Irmão Aldo a frente desse rebanho, para ser santo a cada dia!

Agradeço a vossa atenção, com as bênçãos do Consolador e do Pai Eterno estejam sempre em vossa vida e no seu lidar cotidiano.


Assina: Ernesto Santos e Mychael Douglas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.