Nota de esclarecimento ao povo apostólico.


Atenção para essa nota.

Todas as reuniões do conselho deliberativo são convocadas via boletim interno oficial da Igreja e jamais por redes sociais.

As convocações feitas pelas redes sociais, estão sendo feitas por alguns apostólicos, mas sem o aval e consentimento da atual comissão gestora de nossa Igreja.

Aproveitamos para lhes dizer que muitas coisas veiculadas em rede social são apenas “burburinhos” e que não correspondem a interesses da Igreja, bem como em blogs de pessoas criticas a direção de nossa Igreja.

Todas as recomendações são dirigidas ao povo apostólico para pleno conhecimento e lidas pelo pastor através da comunicação interna dos nossos boletins semanais. Com isso fica terminantemente entendido de que não precisam ficar afoitos com situações, que comentam, que muitas delas, são mentirosas.

Pedimos a gentileza de verificarem tais situações e serem sempre tementes a Deus, e aos santos dessa santa Igreja, os quais tem feito de tudo para auxiliar a presente comissão gestora para terem sucesso nas suas atribuições. Querendo o engrandecimento do Reino dos Céus de forma continua e progressiva.

O meu muito obrigado a todos os nossos irmãos e internautas, e desejamos que todos sejam sábios para se defenderem do mal.


Assina: equipe Avante Apostólico.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.