Ser apostólico é vencer a missão de filho de Deus.

Avante apostólico, com fé, amor e devoção.

Meus amados internautas, quero agradecer a todos os nossos leitores que sempre estão atentos as nossas mensagens aqui.
Estamos de volta para falar que Deus reina aqui nessa santa Igreja Apostólica, dando ênfase para sermos firmes na caminhada com Jesus e com Maria Santíssima.
Quero aqui, em rápidas palavras que mantenham sempre a plena confiança em Jesus e no ministério sacerdotal que o primaz sempre executou fisicamente entre nós e nos céus ainda esta libertando o oprimido e favorecendo a paz e a alegria entre os sinceros e tementes a Deus.

Amados, se a nossa Igreja ainda esta preparando um povo para os  céus e dando ênfase para a devida santificação desse santo rebanho, temos a plena certeza de que somos a verdade, que através do Consolador, sempre favorece o bem e segue a plena justiça do Criador. Cremos, verdadeiramente que Jesus esta reinando entre nós, não da forma que o homem entende, mas da forma que Deus quer que seja.

Muitos questionam dos “por quês” da ida definitiva do Santo Irmão Aldo para os céus, mas sabemos e temos plena confiança no compromisso que Deus reafirmou com este povo a fim de educar-nos no santo caminho de paz, amor, santidade e lealdade que sempre o Irmão Aldo nos motivou, e educou.  

Ninguém deve temer nada desse mundo, pois quem é apostólico verdadeiro sabe muito bem da proteção que nós temos para sermos fieis e determinados, assim como foi o Nosso Primaz e a Santa Vó Rosa amada e venerada.
Às vezes vejo com certa preocupação alguns apostólicos tende a falar certas coisas, decorrentes de certos comentários deixados por incrédulos na internet, ou por certos motivos que nem mesmo acontece, ou veio acontecer. É preciso ter certeza das coisas para falar, ou até mesmo de jogar aqui na internet. É tempo de sermos inteligentes, sábios para defendermos da imoralidade e de todos os males. Quem é realmente fiel a Jesus, e ama profundamente essa santa Igreja, tem sempre uma vida cheia de ternura e de amor supremo. 

É tempo de vivermos somente para Deus e JAMAIS para o pecado e pelas filosofias desse mundo tão conturbado de maldades e malefícios.

Vamos amados, batalhar com o Primaz, com fé, com seriedade e amor supremo. Deus, Jesus e Maria Santíssima precisa de leias apostólicos sinceros consigo mesmo, que apoie essa santa Igreja, que ajude a mesma a alcançar o seu proposito de vencer todas as lutas que estamos passando...

Não perturbe o vosso coração, Deus sabe de todas as coisas, e tem essa santa Igreja no seu coração. Deus ama aquele que esta em ordem, que obedece as suas leis e mantem paz com os seus irmãos. O Nosso Deus requer pessoas sérias e comprometidas com a verdade! é por isso que o Consolador veio a essa terra a fim de preparar um povo caprichoso e cheio de entendimento para estar com Jesus e com os seus santos.

Meus amados, creia de verdade na missão que esta Igreja esta executando nesta terra, jamais deem ouvidos a sites, blogs que falam contra a Igreja e o ministério do Primaz Santo Irmão Aldo, mas opte em confiar de verdade, pois os homens não sabem de nada, mas aquele que tem sua fé em alta, sempre vão receber os seus benefícios. É só crer, obedecer e ser santo o dia inteiro. Quem é santo de verdade, não se desespera com situações e nem com falácias mentirosas que estão divulgando na internet e nas redes sociais. Quem tem ousadia de falar mal da Igreja, e fala o que bem entende, jamais tem algo de Deus, pois a Nossa Igreja NASCEU de Jesus e do Criador. Não é uma doutrina vazia, desmotivada, ou inventada, mas veio para libertar e salvar os homens das garras do maligno. Seja sincero. Ame a Deus sobre todas as coisas.

Agradeço muito a todos os nossos leitores e internautas com essas recomendações, rogando a Deus, a Jesus e a Maria Santíssima que lhes deem sabedoria para se defender do mal e das ciladas do mesmo, mas que possa a cada dia ser mais apostólicos, mais santo e mais filho de Deus!!

Meus amados fiquem na paz de Deus e sejam muito felizes e abençoados a cada dia, que as bênçãos do Santo Primaz Irmão Aldo esteja em sua alma e em sua vida. Muita paz e amor.

Assina:
Ernesto Santos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.