Feliz Pascoa com as bençãos de Jesus amado.

Prezados internautas e apostólicos de todo o Brasil e do mundo inteiro.

Desejamos a todos os nossos internautas e apostólicos de todo o Brasil e do mundo, uma Feliz Páscoa de muita paz, alegria e felicidades, e que Jesus amigo possa estar do lado dos nossos irmãos, e irmãs para lhes conceder suas bênçãos dadivosas, favorecendo a paz, o amor e a união entre todos nós.  

Com muito carinho, também estendemos as nossas felicitações aos nossos irmãos do “Conselheiro Deliberativo da Igreja Apostólica”, aos nossos obreiros e coristas, bem como aos nossos regentes e músicos, e a todos os nossos irmãos, adeptos a essa fé gloriosa e santa.

Queremos que a paz, o amor e o perdão de Jesus possa falar aos nossos corações e lhes dando lhes a todos nós a plena oportunidade de sermos firmes na fé, no amor e na plena consagração a Deus. Sabemos que Jesus tem usado a Nossa querida Santa Vó Rosa amada, dando enfoque para sermos alimentados na graça de Jesus.

Nós desse portal, desejamos muito que nesta Páscoa, todos possam fazer suas meditações, com amor, dedicação, fé, santidade para cooperar com a obra santa de Jesus, e do Santo Consolador, dando evidencias do Amor puro de Cristo em se sacrificar por nós e dar a santa Igreja Apostólica, e o Primaz Santo Irmão Aldo para alinhar os nossos passos no bom e reto caminho. Vamos em frente, não olhe para os ingratos, nem para os profanos, siga essa santa Igreja com plena devoção. Creia de coração na missão gloriosa da Santa Vó Rosa amada.

Quero agradecer a todos, pela sua fidelidade, e mais especialmente aos nossos internautas que sempre estão ao lado desse blog, e que é a razão de nossa luta, bem como sendo a razão principal de cada um de nós, é de lutar em beneficio dessa santa Igreja e do Cristo Vivo e Ressurreto para libertar o homem das garras tenebrosas do Reino opositor.

Muita paz a todos, em nome de Jesus e do Santo Irmão Aldo, nosso profeta e Primaz amado.


Uma Feliz Páscoa cheia de paz, amor e alegria nas bênçãos do Santo Consolador e de Maria Santíssima amada. Seja da paz e lute por ela com amor, aceite esses conselhos em seu coração e serás muito feliz e abençoado.

Assina: Ernesto Santos 

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal