Da coroação do Primaz Santo Irmão Aldo, nosso pastor.

Da coroação do Primaz Santo Irmão Aldo Bertoni;

Meus amados internautas e senhores amigos virtuais a minha saudação com a paz do Senhor.
Falarei em poucas palavras sobre a missão do Primaz Santo Irmão Aldo e principalmente da sua coroação.
Meus amados, há uma polemica sobre a questão do hino dizer: “quero estar naquele grande dia da coroação do Primaz Irmão Aldo” (se não for assim, é algo semelhante).
Porém, a argumentação é que o Primaz Irmão Aldo foi morar com a Santa Vó Rosa nos céus, porem a missão sacerdotal Desse servo amoroso continua a brilhar nessa terra, na vida de muitas e muitas pessoas sinceras e piedosas que ama a essa santa Igreja e deposita nela sua vida, sua alma e suas alegrias!
Quero que a sua pessoa entenda, inclusive aqueles que debatem o nosso ponto de vista referente a tudo sobre a doutrina de Jesus ensinada nessa santa Igreja, que se agimos assim, é graças a missão da Santa Vó Rosa amada e venerada, que sempre esta ao nosso lado para ajudar aos mansos e humildes de coração para ser feliz, abençoado e ajudado pelo Consolador.

Bom, amados, a coroação do Primaz ocorreu e houve festa nos céus, por que mais uma vez, Deus pode usufruir sua gloria e esplendor na grandeza predominante de seu reino em dar a esse servo, um galardão de honra e de mérito magnifico!
Temos que estar cientes de que Deus não desperdiça o seu Poder, e por outro lado às obras do Primaz Santo Irmão Aldo já diz tudo sobre sua alteza frente aos olhos do Consolador e de Jesus amado e bendito.

Sabemos que festa nos céus, é eterna, a grandeza e beleza das regiões celestiais é imensa e muito feliz, nós seres humanos, não podemos jamais imaginar a beleza dos céus!! Para isso, quem for realmente fiel, saberá dizer e entender que os anjos cantam lindas melodias de glórias a Deus, de forma eterna. “Bendito seja o Deus Altíssimo pelo galardão e missão do Primaz e Profeta Irmão Aldo entre nós!!” Nós, amados, sabemos o valor do Primaz e sua atuação como santo entre nós, não trata de uma utopia, como alguns alegam, mas de atuação plena de um santo poderoso entre nós, dando nós coragem para vencer.
Dentro de um entendimento voltado para a santificação do homem, devemos estar conscientes de que Ele (Primaz Santo Irmão Aldo) sempre esta ao nosso lado, por que a missão Dele é agregar o povo de Jesus no santo caminho, da fé, da santidade e do amor, como forma possível para a libertação do ser humano! Mas a sua coroação é algo além de ser entendido e percebido, mesmo por que o Primaz Irmão Aldo executou com firmeza e dedicação sua missão como o verdadeiro patrono dessa instituição religiosa, dando ênfase e lutando sabiamente para consolidar uma tarefa de zelo, amor e devida lealdade aos princípios santos de Jesus na salvação e libertação de almas contritas e arrependidas!
Meus amados, a festa nos céus é eterna, e a coroação do Santo Irmão Aldo é magnifica aos olhos do mestre Jesus e no findar de sua nobre e singela missão, cremos que estaremos naquele grande dia de coroação final do ministério do Primaz, uma vez que Ele ainda esta atuando, teremos o privilégio de glorificar a Deus Altíssimo pela grandeza perfeita do Seu Reino e de Sua majestade! Louvaremos com amor, com fé, com alegria, na consumação total dos planos de Deus.
Amado apostólico, não temas, o que Deus disse tem sua consolidação e conclusão. Seja inteligente para ouvir o que o espirito Santo tem falado a Igreja através do irmão Aldo e da irmã Rosa, hoje santos de Deus de poder e de milagres! Vamos ser sinceros, vamos lutar pela nossa salvação e Pela nossa graça bendita e poderosa!!

Lembre-se de uma coisa: Deus tem comunhão com os santificados e com esses Ele sela uma aliança de amor, devoção, santidade e reverencia.

Para finalizar a minha elucidação aqui, quero que você saiba: nós não estamos para enganar a ninguém, afinal de contas, Deus não engana a ninguém, mas atua na libertação, no amor e na seriedade para com o ser humano, em sua total reabilitação para chegar a estatura espiritual de Cristo Jesus amado. Desejo paz de Cristo para a todos os nossos amigos e internautas.

Assina: Ernesto Santos

Deus sabe de todas as coisas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.