Ser Apostólico de Verdade.

Um povo devotado por completo;
Amados internautas, cumprimento a sua pessoa com muito amor e alegria.
Nós estamos felizes com a graça do Senhor, pois que nós temos a plena certeza de nossa vitória em Cristo Salvador.
Vivemos em completa lealdade, pois que nós somos comprometidos com a veracidade do evangelho de Jesus amado.
Temos a verdade, e pela imediata consagração, amor e seriedade nós seremos ainda mais santificados. Sim, a santificação é precisa quando há irrestrita lealdade e comprometimento da pessoa com o salvador.
A nossa bendita e Santa Vó Rosa tem feito a sua parte quanto a questão de levar um povo ao Senhor, e a sua vida foi um legado de paz, reverencia, amor e cuidados especiais mediante ao ensinamento de redenção, amor e seriedade.
Amados internautas, a Igreja Apostólica, não tem essa doutrina por acaso, ou por culpa da Santa Vó Rosa amada, mas por profecia liberada a uma pessoa capacitada e direta pelo Criador. Nós não temos culpa da malcriação de certos grupos que estudam as escrituras sagradas, e ao mesmo tempo desconhecem certos parâmetros importantes de uma vida cheia de amor, de ternura e de respeito ao Santo Evangelho do Criador! Deus não usa os seus servos para nada, mas tem sim a grandiosa missão de criar santos para os céus, para morar nos céus e servir com irrestrita lealdade ao Senhor Jesus amado.
Amados, a Igreja Apostólica é uma escola de santos, ou seja, de pessoas que querem angariar aos céus, lá na eterna cidade, reservada aos mansos e humildes de coração que queiram chegar à eternidade! Que estão lutando para chegar ao patamar de seriedade e de inteira santificação.
Meus amados, Deus ama a verdade, e sua lei é a verdade, e sendo assim cabe a nós que somos filhos, obedecer com boa vontade e fé positiva!
Às vezes as pessoas acham um absurdo o modo dessa Igreja crer, mas nós cremos na forma que Jesus mandou  a Santa Vó Rosa a dar condição de sermos assim educados.
Vejam que essa maneira de sermos disciplinados veios dos céus para o nosso bem de um povo santo, dignificados pela graça do outro Consolador e evidenciando o bem e a boas pratica de uma vida regrada de amor e de bom senso. Nós, da Igreja Apostólica temos a verdade acima de todas as coisas dando evidencias de uma vida cheia de paz, amor e de inteira lealdade e amor.
Entendam que a nossa postura de vida esta pautada na lei de Deus, ou seja, nos parâmetros de uma vida com a inteira vontade do Criador. Uma Igreja para ser pura, imaculada e direcionando os seus adeptos para os céus, para morar na eternidade precisa ser modelada, isto é, ser orientada para viver em retidão completa. Em análise do argumento supra, temos a afirmar de forma precisa e completa de que a Igreja Apostólica esta sendo pautada na PROFECIA da Santa Vó Rosa amada, sendo essa a pessoa capacitada para levar a doutrina do evangelho de salvação ao Criador!
Vamos entender, nós não usamos a Bíblia em si, em nossas reuniões, mas nós usamos certas partes da mesma para referencia em nossa doutrina, os quais são uteis para concretizarmos a fé, o amor e a crença na lei que a Santa Vó Rosa ensinou, mas cremos na verdade do evangelho de paz, salvação, e amor considerável, e mediante a isso, temos a afirmar que a Igreja esta firmada nos fundamentos atuais de uma fé viva, firme e vitoriosa.
Se hoje nós cremos no Primaz Irmão Aldo e o reverenciamos, é por que Ele é uma extensão do Espirito santo, pois esta escrito nas escrituras sagradas que o Homem Santo é Templo do Espírito Santo de Deus, sendo assim, quando nós prestamos nosso Louvor ao Primaz Irmão Aldo, automaticamente estamos prestando o nosso louvor a Jesus, a Maria Santíssima e ao Pai Eterno. A santidade provém de Deus, e da região celeste!
Nós, apostólicos estamos mais que convictos da verdade, e temos a plena certeza de que o Primaz Irmão Aldo esta no COMANDO DESSA SANTA IGREJA, nos inspirando, e dando a todos os sinceros as coordenadas precisas para o bem de nossa obra. Entenda meus amados internautas, a nossa fé esta alicerçada na verdade, e ninguém poderia duvidar disso.
Oras, é evidente, pois o apóstolo São João, disse em seu evangelho que Jesus tinha ainda muito que ensinar, e nos tempos atuais com a vinda do consolador, muito a irmã Rosa pode nos ensinar e doutrinar para que a Igreja estivesse nos moldes daquilo que Cristo precisava ensinar nos tempos atuais.
Hoje, a Igreja Apostólica se regozija na verdade, e através dessa condição deu-nos a viabilidade de sermos ainda mais fortes no relacionamento com Cristo e com o santo Consolador, dando mais precisão na educação espiritual de um povo na terra. As escrituras sagradas têm ensinos preciosos, mas é inadiável que o povo seja educado pela PROFECIA de uma pessoa justa, exemplar e dedicada aos parâmetros de um viver em santificação progressiva e preponderante, sem isso, não tem nenhuma condição.
Meus amados, não vacile, seja apostólico verdadeiro, não mintas para você mesmo. Ser apostólico é ser filho de Deus, sujeito a ordem Dele e NÃO A SUA VONTADE. Quem quer andar conforme a sua vontade esta sujeito a muitas dificuldades, por que esta desprovido da atuação do Poder de Deus sobre a sua vida!
Meus irmãos, vamos lutar para chegar aos céus, vamos ser Mais Apostólicos, ser mais fiel, ser mais santo a cada dia. É o dever de cada apostólico a ser fiel, mais fiel, mais dedicado, não só para os pastores e diáconos, mas para toda a Igreja, como corpo de Cristo.
Vamos em frente, é tempo de sermos devotados com firmeza e dedicação exclusiva! É tempo de servir com amor, com seriedade, afinal de contas é a sua vida ETERNA que esta sendo evidenciada!
Eu fico por aqui, agradecendo a todos os nossos irmãos de todo o Brasil, e do exterior pela visita a esse portal, desejando de todo coração que a Santa Vó Rosa amada esteja sempre em sua alma e em seu coração. E aproveite o máximo de nossas postagens, e quando precisar, mande-nos um e-mail para nós, pois estamos a disposição para as suas duvidas. O meu e-mail é ernestosantos06@hotmail.com, aos cuidados do pastor Ernesto Santos, ou apostolicofeliz@gmail.com com o obreiro Mychael Douglas.

Um grande abraço para a todos na santa paz de Jesus amado.


Elaborado e assinado por Ernesto Santos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.