Sejamos fortes na disciplina e apostólicos verdadeiros

Amados, apresento a todos a minha saudação. Quero aqui nesse pequeno grande espaço (virtual) agradecer muito a sua visita e convido a todos os nossos internautas a meditar na nossa mensagem com seriedade e compromisso de ser vencedor.
 A nossa fé é derivada de Jesus e dos santos apóstolos que evidenciando paz, ternura, amor e gratidão, sempre estão ao nosso lado proporcionando vida, amor e salvação. Todos os dias são de salvação, bem para aqueles que valorizam a sua fé, o poder dos santos e mais especialmente a grande missão dos santos desses dias: Santa Vó rosa e Primaz Santo Irmão Aldo, que estão lutando muito para preservar a paz, a santificação de um povo verdadeiro e separado de todo o mundanismo para ser vencedor, que ao lado de Jesus e de Maria Santíssima, a fim de libertar, incentivar, alegrar e edificar um povo realmente santo.
O que todos os fiéis e adeptos dessa santa Igreja precisa entender, é que não basta apenas ser disciplinado, mas manter seu coração aberto para Jesus e seus santos, que são criados segundo a Imagem do Todo Poderoso!
Meus amados, a nossa missão é ser integro. É ser honesto com Deus, e sendo assim, ser honesto conosco mesmo, pois que a salvação é individual, e vai depender dos bons frutos. É por isso que não me assusta quando falam que vão por vírus nesse blog, mas o fazem com intuito macabro e desumano de tentar denegrir a imagem do Criador, mesmo por que não querem que esse evangelho seja programado e conhecido, bem como a missão do Profeta Irmão Aldo, que ao nosso lado esta sempre direcionando os nossos passos para Jesus e para os céus.
Meus irmãos, o tempo é chegado de vivermos somente para os céus, e de vermos que aqui estamos fazendo a parte que Jesus nos mostrou e educou. Ele usou a irmã Rosa durante 16 anos para que essa Igreja não se corrompesse com o pecado. Não temos compromisso com o pecado, com os desalinhamentos desse presente século, mas nós sabemos o que é bom para a nossa boa estadia com o salvador!
Vamos amados, vamos obedecer à disciplina da Igreja, vamos ser leais, pois que não adianta de nada a sua pessoa falar que ama ao Primaz Irmão Aldo, mas vive uma vida totalmente devassa, fora da disciplina da Igreja. Aquelas que têm um ministério na Igreja, mas vive sem regras, sem noção de que suas vestimentas precisam estar de acordo com a diretriz da Igreja.
Amados internautas, vamos em frente, seguindo o caminho do bem, da justiça e da lealdade, com o coração aberto, com amor a Deus e a sua alma, a conservar as boas maneiras e os bons costumes de uma vida cheia de amor e de paz.
Amados, se falo assim, não é por minha própria vontade, mas sim, para que os céus sejam engrandecidos, para que o Consolador seja enobrecido e glorificado!
Avante Apostólico, não de créditos as lutas, mas entregue-as nas mãos daquele que tudo pode fazer por você! Daquele que fez os céus e a terra, os mares e os peixes, e você seja abençoado, não sei quanto tempo vai demorar, pois o tempo de Deus não é o mesmo meu, e nem o mesmo seu, mas sabemos que Deus anota em seu caderno as nossas petições, e não se esquece das nossas aflições.
Vamos lutar, amados, vamos sentir a presença do Senhor em nossas ações, mas sempre e sempre com fé e OBEDIENCIA acima de tudo a fim de que as nossas lutas sejam amenizadas e fortalecidos pelo Divino Espirito Santo de Deus.
Quero agradecer muito a sua nobre visita a esse portal, e que Deus lhes abençoe, lhes guarde de todos os males, lhes proteja e que sempre a felicidade esteja em seu coração!
Que a santa paz do Senhor esteja sempre com os senhores, é o meu maior desejo em o nome de Jesus e de Maria Santíssima. 



Assina: Ernesto Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.