Primaz Apostólico, santo de amor.

Crônica Apostólica: Primaz Apostólico
Amados internautas, apresento a sua amada pessoa a minha calorosa saudação.
Meus amados, o Primaz irmão Aldo é um Santo de Deus, uma pessoa que colabora com Jesus para lutar em salvar almas piedosas e cuidadosas que amam a justiça do Criador.
Jamais, o irmão Aldo veio para tomar o lugar de Jesus e nem do Espirito Santo, e nós apostólicos da Santa Vó Rosa, adoramos a esse santo em espirito e verdade, pois não idolatramos a pessoa Dele, mas sabemos que o Primaz é a extensão da Trindade Excelsa, pois Ele é integrante do Reino dos Céus.
Muitos costumam criticar a nossa fé, mas se esquece de que nós acreditamos na ação dos santos, cremos que Eles estão em atividade continua e progressiva. Os santos do Reino dos Céus é composto de santos, anjos, que foram salvos e redimidos pelo sangue do cordeiro.

Nas escrituras sagradas, fala muito bem sobre a situação dos santos, os quais, quando são tementes e amantes plenos da verdade, são iguais a Deus em todos os sentidos. Deve ser amantes da paz, da sinceridade e do amor e ter sempre a verdadeira paz na sua alma. Quem é paz é de Jesus, e quem ama a Jesus vive sempre em paz e ama a justiça do Criador. Na verdade os amantes da verdade, são amigos de Cristo e vive na santa paz do Criador.

Meus amados irmãos, Deus tem usado a Igreja Apostólica na pessoa do Primaz Irmão Aldo para levar um povo santo aos céus, a Jesus e ter a firmeza plena e segura da verdade!

Amigos apostólicos, vamos obedecer a Cristo, pois que Ele esta ligado ao Espirito Santo e toda a integração perfeita da verdade, estão interagindo entre si para colaborar com os cristãos apostólicos para uma vivencia unida e pacifica! Vamos em frente, amando a essa santa Igreja de verdade, amando a sua alma de coração aberto e ser feliz a cada dia a fim de ser fiel e fervoroso!
O Primaz precisa de um povo disposto, sábio e temente a Deus, que valorize a missão de Jesus e de sua obra redentora.

Amados internautas, creia na missão do Primaz Irmão Aldo, não duvide de sua missão corajosa e determinada, mas seja autentico filho de Deus, viva intensamente a doutrina e a lei da Igreja, não fujas e viva em santificação. Saiba que a santificação deve ser a meta prioritária da pessoa que quer angariar os céus e viver sob o manto santo da Virgem Maria Santíssima e viver em paz na terra, como amante pleno da verdade celeste.

Seja santo, pois nos céus só pode entrar pessoas santificadas e capacitadas para os céus. Deus preparou o irmão Aldo para ensinar os parâmetros de Jesus para nortear a vida do povo do Consolador. A Santa Vó Rosa foi ícone primordial e essencial no desenvolvimento dessa santa Igreja Apostólica.

O meu interesse é alertar aos mansos e humildes de coração a verdade plena da salvação. De mostrar a realidade da situação ministerial da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo. É alertar dos perigos da desobediência e da maldade que impera nesse mundo conturbado e cheio de maldades!

Vamos apostólicos ser sincero com Deus, amar a Deus sobre todas as coisas e ter interesse em OBEDECER, em ser realmente FIEL e DEDICADO de maneira absoluta e confiável! Vamos amados, vamos alimentar a fé no Santo primaz Irmão Aldo, vamos ser corajosos e leais e firmes no pleno proposito de vencer as lutas de cada dia e vencermos as mesmas com a ajuda de Jesus, se merecermos a mesma.
Não retroceda, viva seguindo ao Primaz Irmão Aldo, pois sua vida sempre foi templo santo de Deus, e amou profundamente a boa coisa do evangelho de salvação para ser forte e leal. Vamos acordar para o bem e para sua própria salvação.

Desejo muita paz na sua alma, não só para hoje, mas sempre!!

Muito obrigado a todos, e até a próxima!!


Assina: Ernesto Santos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.