UMA PALAVRA DE FÉ E DE AMOR DO PRIMAZ IRMÃO ALDO.


Amados internautas, apresento a sua amada pessoa a minha calorosa saudação.

Venho por meio deste solicitar a sua atenção para esta mensagem: Deus estipulou essa Igreja para o bem da salvação de um povo através da Igreja Apostólica.

Meus amados internautas, Deus na sua infinita misericórdia usou a missão da Santa Vó Rosa a fim de libertar um povo ao bom caminho.

Deus veio a essa terra na missão da Santa Vó Rosa a fim de libertar um povo das garras funestas do maligno a fim de levar um povo santo e preparado aos céus, na eterna morada, reservada aos combatentes de uma fé viva, firme e vencedora. Meus amados, a Santa Vó Rosa não é uma santa morta, mas sim VIVA e atuando com Jesus nessa obra santa e poderosa, dando-nos as coordenadas para uma vida eterna e alinhada segundo ao parâmetro de Jesus e de seu santo evangelho!

A Igreja Apostólica não é uma obra inventada, mas enviada a essa terra com a missão sublime de alinhar os corações segundo a vontade do Santíssimo e dar lhes a perfeição e o amor de um viver em consagração e santidade absoluta.

Nós, como povo do Consolador, temos a verdade acima de todas as coisas, pois veio para nós à verdade do Santo Evangelho, e assim guiando e alinhando os nossos entendimentos a altura da estatura (visão espiritual) de Cristo Salvador.

Vamos amados leitores, crer na missão dessa santa Igreja, pois Ele veio com a intenção maravilhosa de preparar os mansos e humildes de coração aos céus, a Jesus e aos santos do Criador!

Meus amados, nós apostólicos, que cremos na missão dessa santa de Deus temos a plena certeza de que somos ajudados e abençoados por essa santa de Deus, e sabemos o porquê o Santo Irmão Aldo esta atuando em nosso meio junto com Jesus e com Maria Santíssima, dando-nos a valorização de filhos autênticos e verdadeiros. É mediante a isso, temos a incumbência de levar aos mansos e humildes de coração a verdadeira palavra de redenção anunciada aos sinceros através do ministério desses santos poderosos que vem atuando de forma precisa nesse sentido.

Nós, desse portal, cremos na missão de Jesus e de sua brilhante atuação como sacerdote de amor e de redenção, e hoje, com a graça perfeita dos santos de Deus, esta atuando ao lado do Irmão Aldo nos vivificando na graça do Salvador.

Nossa querida Santa Vó Rosa tem cuidado dos mansos e humildes de coração e daqueles que queiram viver em santidade e obediência aos parâmetros do santo evangelho do Salvador. Meus amados, quando essa Igreja foi criada, tem sido uma educação criteriosa e alinhada na justiça do Criador, visando a paz, o amor e a liberdade de uma vida de alegrias e felicidades eternas.

Meus amados, não se iluda com conversas opostas ao nosso evangelho, mesmo por que a Santa Vó Rosa foi ungida por Jesus para apregoar a verdade, não deixando as sagradas escrituras de lado, mas dando mais precisão ao que foi ensinado, e nesses dias presentes, o Irmão Aldo vem mantendo a estrutura de uma vida cheia de paz, e eterna luz e principalmente vivendo na graça do Consolador.

Amados, não se iluda com palavras contrárias, mas veja e entenda a obra do Irmão Aldo, como interlocutor de Deus na obra de evangelização e de amor supremo. Nós da Igreja Apostólica, servidores do Consolador e do Seu Profeta sabemos muito bem da valorização desse grande conselheiro amigo.

Saiba amigo, que de uma orientação sadia, se faz grandes servos de Deus, e do amor que sempre manteve o Nosso Jesus, deu ênfase num plano de redenção e de amor superior!

Vamos amados, é tempo de servir com seriedade e com devoção, quem tem a Santa Vó Rosa e o Irmão Aldo tem tudo nesta vida. E não precisa ficar esperando por nada de homens algum. Tem a precisão da verdade acima de todas as coisas!

Nós, apostólicos, sabemos muito bem quem é o Primaz Santo Irmão Aldo e sua missão, sua alteza frente aos olhos do Criador. É por isso que nós não damos ouvidos a muitos senhores, mas aos santos que estão lutando por essa santa Igreja.

Não foi o Primaz que quis se aparecer e se alto intitulou como Profeta, mas sim as suas obras de fé, amor e de caridade que nos revelou o amor profundo do Criador, manifestado a criatura.

Amados, a obra apostólica veio dos céus, é um mistério celeste, revelado aos pequenos e sinceros de coração. A partir do momento que o Bispo Eurico e a Missionária Odete acreditaram na missão da irmã Rosa, a Igreja teve um impacto positivo e perfeito, derivados de uma graça bendita e gloriosa! Jesus pode atuar de uma forma preciosa e bendita. Quem ama a Jesus reconhece a sua fragilidade e reconhece a grande estatura do Salvador.

Meus amados, Deus, Jesus e o Divino espirito santo estão lutando por nossa salvação e santificação de uma forma bastante precisa e cautelosa, pois somos ELEITOS de Deus para servir com interesse em nossa salvação! Creia e não temas nada desse mundo, nem os profanos maus e exacerbados, mas valorize a fé que esta Igreja esta ensinando, na pessoa do Santo Irmão Aldo. Confie de coração e se entregue nas mãos da Santa Vó Rosa e tenha muita fé para ser feliz! Lembre-se: Deus quer o seu bem, e a sua felicidade, seja firme no bom caminho, e nessa caminhada, você vai ser feliz se estiver firme com os nossos santos, e com plena certeza Deus te ajudará! 

Meus amados, fico por aqui, levando as minhas considerações e lembranças aos nossos irmãos na santa Paz do Senhor Jesus amado.

Assina: Ernesto Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.