Primaz Irmão Aldo, nosso último profeta de Deus na terra.

Amados leitores e internautas, no boletim dessa semana, nosso Conselho Deliberativo informa e confirma de que não teremos nenhum substituto do Primaz Irmão Aldo, portanto, quem estiver dando ouvidos a esse povo, esta sendo educado por pessoas errôneas e mal intencionadas.

Reiteramos que nós desse portal, NÃO convocamos nenhuma reunião, nem aqui e muito menos no Facebook, o que realça que nós estamos em sintonia com o Conselho Deliberativo para ajudar a Igreja a ser vencedora.

Amados, queremos com o nosso esforço nesse portal, ajudar a Igreja Apostólica a vencer. A ser uma igreja firmada naquilo que o Irmão Aldo ensinou e educou.

Nós dessa santa Igreja somos a verdade, e nada nesse mundo vai impedir a fé desse povo no bom caminho, nada, absolutamente nada vai impedir de que esse povo vença.

Quem ama a Deus, reconhece essa Igreja como integrante do Reino dos Céus e não retrocede, mas avança sem medo de nada. Pode vir esse ou aquele, mas a pessoa esta firmada na santa verdade do Criador. Não tem nada aqui na terra que possa impedir os planos do Criador, pode passar os céus, a terra, mas a ORDEM de Deus e da Santa Vó rosa não passa. Os homens podem mudar as coisas, pode fazer o que quiserem, mas Deus é o regente supremo dessa Igreja!

Avante Povo Apostólico, lutas teremos de montão, mas Deus esta cuidando desse rebanho. Creio que Deus movera os céus para proteger essa Igreja e nos incentivar a crer nos santos e na missão do Profeta Irmão Aldo.

Falo, escrevo e averbo: o irmão Aldo é o último profeta de Deus na terra e deixou essa Igreja preparada para seguir o rumo dos céus, e quem quiser ser feliz, será um apostólico de valor, quem não quiser, estará no juízo de Deus.

Fico por aqui, desejando a sua pessoa muita paz e alegria em o nome de Jesus amado.


Fiquem na paz de Deus, e para todos os sinceros, um fraterno abraço apostólico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.