Amar ao Primaz é ser obediente.


Amados internautas, apresento a todos a minha saudação, desejando a paz do Senhor Jesus amado.

Amados, este espaço foi criado para unirmos a todos no mesmo espirito. Num espírito de devoção, respeito, e de consideração.

O irmão Aldo é um grande servo que nos ensinou a verdade da salvação, alinhando aos parâmetros do santo evangelho de Jesus amado.

Meus amados, temos a verdade acima der tudo, e muitas pessoas usam a palavra da Bíblia Sagrada fora do seu contexto e ficam jogando palavras para denegrir a religião dos outros. Deus não se agrada desses atos, mas mantem a sua misericórdia. Nunca, eu disse NUNCA o Primaz Irmão Aldo criticou a religião, ou o posicionamento de quaisquer pessoa sobre a religião.

Meus amados, esse espaço é para aqueles que creem na missão do Primaz irmão Aldo, missão que para nós é sagrada!!

Amados, é tempo de viver para os céus, manter a honestidade de ser corretos em nossas vidas, isso sempre a Igreja nos ensinou a vivermos. Se alguém combate a essa fé, é por que sua vida esta em desconformidade com esse parâmetro de santidade e amor.

Falo isso amados, por que há algumas pessoas que combate essa caminhada e mais especialmente o ministério sacerdotal do Primaz Santo Irmão Aldo no espaço abaixo deste blog, num espaço onde deveria ser de comunicação integra e de interação entre irmãos, mas esta sendo usado por pessoas maldosas e mal educadas na fé e na boa educação. Queremos aqui o engrandecimento dos céus e não o seu rebaixamento como algumas pessoas estão fazendo.

A essas pessoas, solicito veementemente respeito, consideração e mais amor. Quem ama respeita e tem consideração ao próximo! Aconselho a esses a serem piedosos e vigiar os seus sentimentos e suas palavras, pois delas terão que dar contas! Inda mais se trata de falar mal de um servo de Deus, Nosso Primaz Irmão Aldo, uma pessoa que cumpriu os seus planos na terra, e sua missão é digna de reverencia, de seriedade e de compromisso com Deus, portanto amigo, ou amiga, seja prudente, seja consciencioso (a), procure amar a Deus e seus santos, e analise os seus atos, suas palavras, e seu entendimento.

Cada pessoa tem sua opinião, mas a nossa Igreja veio de Deus, veio e foi profetizada por Jesus e enviou a Santa Vó Rosa a fim de libertar um povo aos céus, puro, santo e imaculado. Amigo, reflita na sua ação e palavras proferidas sem entendimento da causa que apregoamos, seja amante da verdade, atue como irmão (a) e não como rebelde, não seja Judas, seja amante da verdade, seja amigo da paz e do amor. Apesar das contas, ter opinião não leva a ninguém pra os céus, mas sim, ser obediente aos parâmetros ensinados nesta igreja apostólica. Tenho falado essas coisas para que os internautas saibam que a Igreja Apostólica tem esses ensinos para o bem, e a verdade tem prevalecido, apesar de tantas e tantas lutas e dificuldades.
A nossa santa Igreja não é feita por opiniões e nem por paradigmas e opiniões de pastores ou do Conselho de nossa Igreja, mas sim de conselhos e orientações do Santo Irmão Aldo, que deverão ser mantidos e obedecidos por todos. Vejam bem, eu disse todos!

Não vou me prolongar muito aqui, vou apenas deixar um recado aos irmãos e irmãs que amam esse caminho: O irmão Aldo, não veio aqui à toa, Ele veio com a missão de levar um povo no bom caminho, se o chamamos de Pai na Fé, é por devoção e respeito, mas nós sabemos que o precursor de nossa fé é Jesus. Ele é soberano, Ele é o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. Mas o Primaz Irmão Aldo é a luz do caminho apostólico a guiar no reto caminho que Jesus nos deixou.

Avante Povo de Deus, avante povo apostólico, o caminho parece ser difícil, mas Jesus e o Consolador estão ao nosso lado a proporcionar vida, paz, amor e coragem para enfrentar todos os desafios apostólicos e sermos realmente vencedores.

Paz do Senhor a todos!!

Assino e subscrevo-me:

Ernesto Santos – irmão Apostólico.

Este artigo só pode ser copiado nas redes sociais, citando a fonte e o autor, sendo ao contrario, podem resultar em crime de plagio, nas bases da lei em vigor nesta data.



Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal