15 de agosto: Assunção de Maria Santíssima

Salve agraciada, Salve Rainha do Salvador.
Hoje, dia 15 de agosto é a assunção de Maria Santíssima a Mãe de Jesus nosso Salvador.
Nós da Igreja apostólica da Santa Vó Rosa, reiteramos que cremos na missão da Mae de Jesus com o coração carregado de santidade, pois foi através dessa grande santa de Deus é que nós pudemos ser redimidos por Cristo Salvador.

Maria Santíssima é a nossa mãe que tem proporcionado a segurança do evangelho de Salvação e de amor supremo!

É por Ela que esta igreja vem labutando em beneficio de uma quantidade enorme de almas, e também, é por Ela que Jesus vem alimentando a fé em muitos corações sedentos da paz, do amor e da bondade. Quem crê em Maria Santíssima, tem ainda um grande apreço pelo ministério de Jesus e nos tempos atuais, pelo ministério do Santo Primaz Irmão Aldo, que junto ao consolador, nos favorece de uma maneira realmente singular e determinada.

Nós cremos em Maria Santíssima, pois que como mãe, foi a grande responsável pela estadia e criação da Igreja Apostólica na terra, a fim de alimentar um povo santo aos céus e a Jesus amado.


A nossa mais sincera homenagem a nossa Rainha santa de Deus, Maria santíssima no transcurso desse dia alusivo à sua Assunção Maravilhosa, em que foi assumir definitivamente seu galardão de Rainha dos céus e do povo de Deus. 

Que a paz do Senhor Jesus esteja com todos os senhores. 

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.