Primaz Irmão Aldo, nosso Santo de Deus


Meu Primaz, nosso Grande Pai na fé, sempre mostrando a perfeição do Poder de Deus para sermos realmente felizes e abençoados.

Neste dia 05 de maio estaremos mais uma vez reunidos com muita alegria em nosso coração prestando a nossa sincera homenagem ao Nosso santo irmão Aldo, nosso grande Santo de Deis que durante 44 anos esteve a frente desta igreja sempre orientando e ensinado o reto caminho de justiça e de integridade como fundamentos preciosos para avançar com Jesus e seus santos. Mostrando realmente o caminho do bem e da lealdade como princípios de justiça e de amor.

O dia cinco de maio foi o dia em que Jesus precisou do Santo Irmão Aldo nos céus para dar mais amplitude ao seu nobre e singelo ministério a fim de libertar um numero maior de almas sofredoras e sinceras que cresse verdadeiramente na sua santa missão.

Meus amados leitores e internautas, nós deste portal queremos com muito amor aconselhar ao nosso povo para que creia de coração na missão sublime que este servo sempre apoiou e incentivou durante todos esses anos. Creia nesse servo poderoso e siga com fervor sem medo de nada, mas cumprindo com justiça e lealdade e dedicação aos ensinos da igreja apostólica. Não devemos desobedecer, mas seguir a Deus e seus santos com fidelidade absoluta e irrestrita. Não olhe para o mundo e nem para o pecado, mas sirva a Deus e ame profundamente ao amado Primaz Santo Irmão Aldo de coração, sem recuos e sem falsidades e siga corajosamente a missão desta igreja na fé, no amor, e na dedicação a obra do Salvador.

Aqui nós só dizemos “Obrigado Primaz Irmão Aldo, Santo de Deus, nós muito te louvamos e agradecemos ao Senhor por esse evangelho de amor e de redenção, e que foi pelo Senhor é que hoje nós temos a verdade como ferramenta para a santificação progressiva dos homens e mulheres se bem e que ama a Deus acima de todas as coisas”

E sendo assim, vamos em frente com amor e lealdade, com o proposito de sermos vencedores e vitoriosos a cada instante de nossas vidas, sempre olhando o nosso passado com bons olhos e enxergando o futuro com seriedade e comprometimento com a legislação divina.

Avante povo apostólico, o tempo é chegado de vivermos somente para Deus com muita fé e bastante amor para sermos cheios de alegria e de paz em nossas vidas.

Um grande abraço do irmão Ernesto Santos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.