Feliz dia das mães.

Amados leitores e internautas a minha singela saudação.

Quero aqui em conjunto com o irmão na fé, Dr Mychael Douglas, que colabora conosco nesta empreitada para a obra do Consolador e de seu sucessor nosso Primaz Irmão Aldo.

Quero aqui em poucas e singelas palavras desejar a todas as mães um dia muito feliz e abençoado de muita paz, alegria e sucesso. Que Jesus e a Virgem Maria possa ajudar a todas as mães a serem zelosas e bondosas, sendo humildes e corajosas para ensinarem seus filhos os bons caminhos e na fé positiva em Jesus e em seus santos.

Quero aqui completar a minha alegria homenageando as nossas mães celestiais dando evidencias positivas do seu grande poder. Quantas graças a Santa Vó Rosa com Jesus e Maria Santíssima tem feito por cada um de nós, nos favorecendo e vivificando os nossos passos para crescermos em santificação e graça diante de Deus e de seus Santos.

Quem a Mãe Maria Santíssima possa ajudar a todas as mães apostólicas a serem justas, tementes a Deus e consagradas para ser fieis e amadas por seus filhos, e que cada filho seja amor puro em relação as suas mães e que elas possam conservar essa integridade como fundamento precioso para uma vida feliz e abençoada.

Que o amor puro, inocente e genuíno do coração de cada mãe possa interferir positivamente na ação das pessoas deste mundo como um perfume suave de aroma grandioso.

Feliz dia das mães, a todas aquelas que fazem a sua parte com honra e com amor, a fim de serem realmente felizes e bem sucedida em sua missão solene e sagrada. Quem tem uma vida abençoada que tenham profunda gratidão as suas mães e prestem a elas profunda gratidão pela sua vida e seu valioso ministério de mães.

Assina: Ernesto Santos, aos 12 de maio de 2017.


Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.