Uma data de grande alegria: Dez de Junho.


Dez de Junho data de jubilo e amor


Meus amados leitores, apresento a todos a minha calorosa saudação.

Vamos hoje falar um povo sobre o dia dez de junho e a mensagem da Igreja Apostólica na salvação de muitas almas carentes da graça divina.

Amados, quando a Santa Vó Rosa nasceu, uma nova esperança surgiu na missão desta santa poderosa, dando evidencias positivas da grandeza do poder de Deus sobre a humanidade.

O aniversario de nascimento da Igreja Apostólica e da Santa Vó Rosa só poderia ser com as mesmas datas, pois que Jesus usou essa serva poderosa para aliviar a tensão que existia na terra dos homens que estavam cada vez mais longe do Criador, mesmo conhecendo a missão de Jesus e de sua obra, mas sem compreender essa grandeza poderosa e salutar.

Meus amados leitores e internautas, quando nos falamos da missão da gloriosa Santa Vó Rosa, estamos falando de uma serva que se dedicou de alma, corpo e espirito a servir a Jesus, e não usou de meios ilegais para estar com Jesus mesmo por que fora predestinada para ser santa e estar diante do trono do Altíssimo dando evidencias claras e positivas da ação de Deus sobre os convertidos para viverem separados para o evangelho e por conseguinte, para serem libertos do cativeiro do pecado e da imundície do opressor.

Quando falamos de nossa Santa Vó Rosa, falamos igualmente de Jesus e de sua atuação de maneira poderosa na terra, dando amplitude para o poderio de Deus sobre os mansos e humildes de coração, e sendo assim, lutando para a salvação de almas carentes e abocanhadas pelo pecado e pelo opressor.

Internautas, a nossa alegria durante todos esses anos que se passaram é muito grande, pois Jesus esta operando entre os mansos e humildes de coração, e sentimos a sua presença entre nós. Cremos na ação e atuação desses santos em nosso favor, os quais são iguais a Jesus na santidade e na integridade espiritual.

A Santa Vó Rosa não veio para ser mais uma santa, ou uma santa qualquer, mas muito pelo contrário, esta hoje, libertando os oprimidos com a ajuda de Jesus e do Espirito Santo de Deus. É por isso que Ele tem cuidado de cada alma, de cada fiel e daqueles que queiram chegar aos céus, com amor, com perseverança e dedicação total no compromisso com a fé, com a doutrina e com a nossa disciplina, que são normas poderosas para sermos uma igreja santa e pura.

Nós deste portal, avante apostólico, e unidos ao Primaz Irmão Aldo, junto ao Conselho Deliberativo de nossa igreja prestamos a nossa singela homenagem a Igreja Apostólica, bem como a nossa Santa Vó Rosa pelo transcurso desta data magnifica e triunfal alusiva ao aniversário de nascimento destas, o que nos envolve numa alegria sobrenatural.

Parabéns Igreja apostólica, parabéns Santa e Querida Vó Rosa amada, prestamos a nossa sincera e calorosa saudação aos nossos irmãos e irmãs de todo o Brasil, bem como os nossos irmãos da África, e da grande América latina que tem apoiado a nossa obra de fé e caridade!!  

Que esta data sirva de alegria e de reflexão para todos os nossos irmãos apostólicos e as nossas irmãs para serem mais obedientes e contritos de coração e a amarem positivamente esta igreja de coração e amor. Sendo obedientes e amorosos, serão mais ajudados e abençoados em seu viver.

Quem a Santa Vó Rosa esteja sempre com os senhores e senhoras.

Paz do Senhor a todos.
Assina: Ernesto Santos;


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.