Nosso lema é lutar pelo Reino dos Céus.


Avante Povo Apostólico, sem medo de ser feliz.

Prezados internautas apresento a minha calorosa saudação, desejando a benção gloriosa da Santa Vó Rosa e do nosso adorado Primaz Irmão Aldo.

Quero aqui em poucas e singelas palavras direcionar a todos os irmãos apostólicos e aos que se interessarem pela nossa obra de fé e de caridade, sobre algumas informações que estão passando em grupos de Watsapp e outras redes sociais, os quais são falácias mentirosas que a todo custo estão querendo passar sobre a administração atual da igreja, e sobre o sagrado ministério do Santo Irmão Aldo.

Em meu conselho nesta oportunidade, quero reiterar quantas vezes forem possíveis de que o ministério do Santo Irmão Aldo é maravilhoso e esta dentro dos princípios de nossa querida e Santa Vó Rosa amada e venerada. Como alguns sabem e muito bem que o Irmão Aldo, sempre apoiou a obra desta igreja e muito ajudou a mesma a progredir. Lembro me de varias e varias vezes aqui na sede em São Paulo que a estimada missionária Odete, por mandato do Irmão Aldo mandava recado a igreja de dificuldades freqüentes na tesouraria da igreja, e que o Irmão Aldo estava tirando dos seus próprios recursos a fim de ajudar a igreja nos afazeres financeiros, sei também, que muitos irão objetar com suas opiniões que não são a verdade. Mas de opiniões a humanidade já esta farta!! O que importa são os fatos e a grandiosidade desta santa palavra e dos seus resultados que estão sendo obtidos.
Avante Povo Apostólico, enquanto nos estivermos neste santo caminho teremos muitas e muitas lutas a enfrentar, mas nunca devemos nos esquecer de que Deus e Jesus e seus santos estão conosco para nos ajudar. Vamos em frente, nosso destino já esta traçado por Deus e seus santos. Nada devemos temer, guarde sua fé e mantenha firme com a Santa Vó Rosa e com o amado Primaz Irmão Aldo.

Como muitos sabem, estamos em tempos difíceis e devemos manter nossa postura de fieis e consagrados, sendo dedicados ao bem e a justiça do Criador. O que Deus tem reservado a essa igreja é magnífico, incapaz de passar pela mente humana, então jamais devemos esmorecer ou desanimar nesta imensa caminhada, lembrando sempre de que o melhor troféu esta para aqueles que vão em frente sem medo de ser fiel, aquele que esmorece e esquece do seu maior objetivo nunca será feliz. Deus e seus santos querem a felicidade de todos, e diante disso, vamos lutar com fé e alegria, sendo sincero e atuando ao lado de quem sempre foi fiel a Deus, nosso amado Primaz Santo Irmão Aldo. Avante Povo de Deus, vamos amar mais a igreja e servir a Deus com devoção e amor sincero. Este é o meu conselho para essa oportunidade.

Um grande abraço a todos na santa paz do Criador.
Assina: Ernesto Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal