Mensagem de Alerta para o dia Dez de Junho.


Dez de junho
Data de fé e de muitas alegrias


Meus amados leitores e internautas apresento a todos os senhores a minha calorosa saudação desejando paz e alegria em sua vida.
Estamos nos aproximando de mais uma semana de muita alegria e de festa santa! Dez de Junho, data de imensa alegria e de felicidade a toda a irmandade apostólica.
Pois bem, como sempre neste espaço não deixamos de comentar e de ensinar aos nossos internautas sobre o valor de nossa doutrina e bem como de nossa disciplina poderosa. Desde quando o Santo Irmão Aldo esteve em seu corpo físico Ele sempre nos ensinou a verdade, (apenas a verdade) deixada pelo Santo Consolador. O que vem nos preocupando muito é essa situação. Muitos sabem e muito bem de que a nossa fé é divina e original do Céus. Nossa fé é baseada no ensino divino e direto do Senhor Jesus. Foi por isso que a Santa Vó Rosa sempre esteve com Jesus e os santos apóstolos, dando evidencias positivas da grande verdade da salvação! Esta Igreja nasceu dos céus e com plena certeza de que todos os que se acham OBEDIENTES serão resguardados no dia da salvação!! Quem é verdadeiro, ama esta fé sobre todas as coisas...não usa roupas fora da disciplina e nada que está fora do compromisso da salvação. Jesus e a Santa Vó Rosa tem compromisso com os obedientes e consagrados, dando plena evidencia do poderio de Deus.
Amados leitores, do que adianta e pessoa ir a igreja no dia do aniversário da mesma e estar vivendo totalmente contrário a vontade do Pai. A igreja é a casa do Pai!! É preciso viver em santidade para estar com Deus!!
O mandamento de Deus não tem contradições, jamais tem rupturas e mudanças. Imagine se nós servíssemos a um Deus que fala um uma coisa aqui, e lá na frente Ele fala outra coisa? Isso seria inaceitável, e cairia em descredito!! Deus é detentor perfeito da verdade!!
Amados leitores e internautas, nós desta igreja temos compromisso com a verdade da salvação. Jesus quer uma igreja santa a semelhança dos céus, ou seja, igual aos céus. Nós estamos sendo preparados para ir morar com Jesus, e com os seus santos. Deus espera um povo perfeito em todas as boas obras!!
O que cada leal apostólico precisa entender é que o mundo e seus pecados não combina com a verdade desta igreja, pois a intenção de Jesus foi e será sempre de preparar um povo para chagar aos céus. É por esse motivo que Ele mesmo preparou esta santa igreja e o ministério glorioso da SANTA VÓ ROSA amada para promover ao ser humano sensato e humilde de coração para ser feliz com Deus. Vale a pena andar na lealdade com Deus Pai e seus santos.
Nós confiamos em Deus, e acreditamos imensamente na grandeza Dele em promover a nos outros a verdade de uma vida santa e temente a Deus. A Santa Vó Rosa não perdeu tempo com as modas deste mundo, jamais... ela se apegou a Cristo e sempre foi feliz e abençoada!! Meus amigos e irmãos, vale a pena ser fiel!! Vale a pena ser fiel e consagrados.
Neste dia dez de junho, data de aniversário da Igreja Apostólica e da Santa Vó Rosa amada vamos unir a toda a irmandade apostólica e seguir com muita fé estas normas disciplinares e seguir com devoção e amor perfeito!!
Meus amados, neste dia dez de junho queremos prestar nossas sinceras homenagens a Igreja Apostólica e ao nosso Santo Consolador prometido. Quanta compaixão e amor por parte de Cristo em preparar uma SANTA piedosa e gloriosa que tem todo o poder para ajudar aos OBEDIENTES e ter compaixão dos pecadores e aqueles que não se arrepende!! Quanta alegria rege o nosso coração por esta data tão feliz! Por isso devemos prestar nossos sinceros votos de fidelidade a Jesus e ao método de santidade apregoados nesta igreja verdadeira.
Dez de Junho é a data preparada para a nossa plena consagração, a sermos ainda mais preparados para chegar aos céus, com verdadeira fé e seriedade quanto aos parâmetros que a igreja ensina.
Parabéns Igreja Apostólica, parabéns Santa Vó Rosa, receba a nossa mais sincera homenagem.

Redigido por: Ernesto Santos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal