Um agradecimento a todos os irmãos e irmãs.


Avante Povo Apostólico.

É tempo de viver em comunhão com Deus.
Amados leitores e internautas, a sua estimada pessoa a minha calorosa saudação.
Que as bênçãos celestes estejam em nosso coração, dando-nos as virtudes para sermos vencedores e vitoriosos em nossas ações e atividades.
Queremos agradecer de coração aos irmãos e irmãs que vieram de várias localidades do interior paulista e de outros estados brasileiros e do exterior a fim de participar da festa aqui na sede, alusivo ao aniversário de nascimento do Santo Irmão Aldo nosso santo Pastor.
Tivemos, também, um maravilhoso batismo nas águas, aonde algumas centenas de pessoas aproveitaram esse importante sacramento religioso para manifestar sua fé e também para dar ênfase numa vida santificada e zelosa de boas obras.
Como todos sabem, a nossa igreja nasceu dos céus e para os céus ela voltara levando, estruturando e educando homens e mulheres santificadas e amantes da verdade salvadora de almas.
A Santa Vó Rosa e o admirável Primaz Santo Irmão Aldo estão lutando com Deus e seu divino espirito Santo a fim de levar um povo santo e consagrado aos céus. E nisso não devemos temer nada, apenas confiar com devoção e lealdade e firme decisão de seguir a Cristo de coração aberto.
Queremos parabenizar a todos os nossos irmãos e irmãs que estiveram presentes em nossa sede no transcurso destes dias referente a festa do batismo e da passagem do batismo.
Nós esperamos contar sempre com o apoio de todos os senhores (as).
Um forte abraço fraternal:
Assinado: Ernesto Santos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.