Alcançar a Felicidade Completa


A verdadeira felicidade

Amados leitores deste canal, apresento a todos a minha calorosa saudação.

Venho lhes falar algo sobre a questão de uma fé vencedora.

A igreja Apostólica é a porta dos céus na terra, dando ênfase numa vida em completa harmonia com Jesus e seus santos.

Muitos pelo mundo afora buscam e felicidade através de muitos recursos materiais, mas analisando com critério, podemos analisar que Jesus e seus santos estão ao lado dos fieis e consagrados dando bases fundamentais para o bem e para a justiça do Criador.

Meus amados, quando Deus resolveu criar esta igreja, deu como bases fundamentais uma vida de retidão e acima de tudo colocou a nossa boníssima Santa Vó Rosa como a grande baluarte de salvação e de redenção, dando mais amplitude ao ministério de Jesus e de seus santos.

A nossa igreja jamais pode ser considerada uma seita, mas uma igreja com doutrina verdadeira, pois tem a inspiração doutrinária originada exclusivamente dos céus através da ministração concedida à Santa Vó Rosa como santa dotada e ungida por Jesus a fim de levar um povo aos céus. É por isso que programamos que a Felicidade é a base exclusiva dos apostólicos fieis e verdadeiros que sabem o diferencial para um bem maior.

Amados, nós deste portal sempre procuramos incentivar a todos os nossos irmãos e irmãs a serem tementes e obedientes aos mandamentos do irmão Aldo e de nossa querida Santa Vó Rosa amada e venerada. E, desta forma, tem grande probabilidade da pessoa ser feliz e abençoada em todos os sentidos da vida. E ser realmente alimentada pela benção divina. E, sendo assim, temos o compromisso com um viver em completa santidade e amor em sua vida.

Deus, nosso Pai tem por nós imensa consideração e amor, e sempre luta em favor dos mansos e HUMILDES de coração. Muitos querem ser felizes, mas atua em “desfavor” e descumprem o valor da fé, desobedecendo as regras da igreja e acham desnecessários esta palavra e esta doutrina santa. Renegam sua própria felicidade e impõe preconceitos sobre a fé e sobre a lei divina e não tem sorte na vida e vivem na desgraça!

Tem muitos que vão na igreja, ouvem o sermão e se consideram santas, mas acham que elas estão sempre certas, e direcionam o sermão da igreja para outras pessoas, e mesmo estando erradas, se consideram certas, e falam mau dos irmãos e irmãs que segundo elas estão sempre erradas, e elas mesmo não se corrigem e vivem no erro e na amargura do pecado. Deus não participa da vida destes e as mesmas vivem inseguras, vivem em completa amargura e sofrem muito… é por esse motivo que nós deste portal fazemos muitos apelos para se santificar progressivamente em todos os sentidos! Deus ama o humilde e renega o soberbo e lhes concede bençãos aos mansos e humildes de coração que reconhece seu erro e faz de tudo para ser feliz e abençoado.

A nossa doutrina é santa:

Temos sempre a vantagem de sermos o sal da terra e a luz do mundo, pois que temos uma vida alimentada pela valorização de uma fé vencedora e perfeita!
Nós deste portal repudiamos veementemente toda a manifestação contra a mensagem que esta igreja vem proclamando a anos e anos desde a época do Santo Bispo Eurico e mais atualmente na missão de patriotismo pela missionaria Odete, sempre dando ênfase a missão honrosa do Santo Irmão Aldo e da nossa boníssima Santa Vó Rosa amada.
A nossa igreja não é e sem será uma seita, mas um evangelho puro e plenamente dentro de todas as atribuições de um viver em santidade e amor. Tudo o que nós temos veio dos céus, veio de Jesus e do coração de Deus para promover a identificação de um rebanho santo e imaculado!
Não compactuamos com o pecado, mas temos a vanguarda de um santo que por quatro décadas tem feito de tudo por nós, e atualmente, tem zelado deste povo com muita galardia e amor. Nestes tempos em que estamos sem a presença física do Irmão Aldo, muito Ele tem feito por todos nós, auxiliando os mansos no bom caminho e na retidão de uma vida alimentada pela benção do Senhor!
Deus sempre ama a verdade e o Irmão Aldo durante todos esses tempos, fez de tudo por nós, e conservou a lealdade que a Santa Vó Rosa sempre ensinou… nossa fé é a plena verdade dos céus, pois que não usamos as escrituras sagradas para tentar camuflar a verdade e usar deste artifício para desvirtuar os bons costumes e o caminho da santificação progressiva.
A felicidade verdadeira é seguir a Deus e seus santos com devoção e amor pleno e total sempre seguindo este evangelho que o Irmão Aldo sempre incentivou e ensinou a seguir com devoção e amor.

Nosso conselho para a sua vida;

Ame a igreja, seja fiel e obedeça aos parâmetros que a mesma tem ensinado a anos. Não vá a igreja por um costume, mas seja inteiramente fiel, pois se Deus mantêm sua fidelidade assim devemos ter esse comportamento em nossas vidas. Igreja não é passatempo, mas momentos de adoração, reflexão e oração de um coração feliz e pleno em harmonia com os céus. A Santa Vó Rosa e o nosso santo Irmão Aldo estão com seu coração carregado de paz, felicidade e desejam que esta mesma harmonia celeste possa estar em nossos corações também. Vamos amar essa igreja com fé, vamos lutar por esse ideal. Vamos caminhar com Jesus, cantar com ele e seguir com devoção e alegria!!

Se sua pessoa quer a felicidade como sua amiga inseparável deve estar seguindo com fé e devoção esta palavra de santidade e ser integro e fiel a vida inteira. Mantenha a Santa Vó Rosa ao seu lado com sua mãe inseparável. Não siga a cabeça dos outros e nem de seus pensamentos se estes forem contra a igreja e a missão do profeta Irmão Aldo. Tenha sua posição de filho de Deus. Quem é filho de verdade obedece e segue caminhando com lealdade e submissão!!

Este é nosso conselho para a data de hoje com a inspiração do Santo irmão Aldo.

Um forte abraço e até a nossa próxima mensagem.

Assina:

Ernesto Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Mensagem de Natal