Nossa homenagem ao Irmão Aldo


Nossa sincera homenagem ao Primaz

Meus amados leitores e internautas, apresento a todos a minha calorosa saudação em nome de Jesus e do Santo Irmão Aldo.

Quero falar em poucas e sinceras palavras falar sobre a vida e a santidade de um grande personagem: nosso Santo Pastor Irmão Aldo.

Quando Jesus preparou a igreja e colocou o bispo Eurico e a missionaria Odete Coutinho, deu a estes a condição de viver o puro evangelho de salvação e alegria. A alegria de viver um evangelho puro e perfeito mediante uma doutrina e disciplina santa e de pureza sem igual. E devido a isso, fez com que tivesse a genial companhia de Jesus e que durante os anos, fez com que a irmã Rosa viesse a este caminho de santidade para preparo de um povo para servir a Deus de coração, sem a interferência do mundo opositor, mas que garantisse a genial santidade progressiva em todos os sentidos, mesmo por que Deus precisa de um povo perfeito em todos os sentidos e valores.

Meus amados, com o correr dos anos, Jesus observou que muitos no mundo estavam mudando seus valores, seus pensamentos e seus modos de pensar. Muitos acham isso, ou aquilo, mas Jesus precisava de uma pessoa séria e competente que não se deixava influenciar pelos malefícios de uma vida de pecados, camuflada com a falsa santidade.

Meus irmãos, Deus não se deixa levar pelas malvadezas deste mundo tão cruel, mas segue naturalmente seu curso, assim como um rio, Deus segue o curso natural das coisas e tem suas leis permanente em todos os tempos e sentidos da vida. Que Deus tem a valorização do ser humano acima de tudo, mas o ser humano precisa estar voltado para os céus. Jesus precisava de uma igreja verdadeira. Jesus precisa estar em primeiro lugar nas vidas das pessoas, mas hoje, com a modernidade, e os apoios pecaminosos, isso tem tido uma desmoralização exacerbada por muitos e muitos, mas Jesus tem o interesse de resgatar uma multidão para reinar com Ele em sua Glória. Deus jamais desperdiça o seu Poder, mas mantém sua alteza sempre em alta em todos os momentos da historia da humanidade sofredora. O ser humano sofre muito por causa de sua desonestidade frente a benção que Deus tem para distribuir aos mansos e humildes de coração.

Devemos nos lembrar que Igreja não é passatempo e nem passaporte para ir morar nos céus, mas conservar as ordenanças de Deus é sim o ponto chave para vencermos as lutas e chegarmos mais e mais perto de Deus! Igreja é senão o ponto de estarmos mais firmes com Deus na caminhada para os céus.
Jesus está lutando até os dias atuais para levar esta igreja para os céus, mas depende de um povo santificado e fiel aos princípios que Ele ensina através desta igreja e dos mandamentos aqui estipulados. Deus não se engana, mas tem sua ordem acima de todos os planos, sejam materiais, ou ideológicos. Nós não trilhamos por ideologias, mas cremos piamente na mensagem de Cristo e dos Santos Apóstolos.

Ideologias foram criados por homens para satisfazer seus próprios conhecidos, ou fanatismos que Deus jamais pode aprovar, mas no caso de nossa igreja e com a nossa mensagem isso tem sido visto com um propósito para elevar o ser humano a vantagem do gosto de Jesus e de seus santos.

Cabe a cada um de nós lutar com interesse pelo nosso galardão e estarmos realmente interessado pela salvação de nossa alma com muito amor e santidade em nosso espírito! Isso é a vantagem de vencermos com zelo a luta pelo pecado e seguir sempre caminhando com firmeza nesta verdade que a Igreja Apostólica vem a décadas apregoando aos mansos e humildes de coração.
Enfim, temos enfatizado nestas simples palavra a missão honrosa desta santa igreja com a intenção de mostrar aos nossos internautas que o Irmão Aldo, durante sua vida terrena sempre mandou a igreja conservar com galhardia e amor. Manteve a originalidade desta palavra com muito carinho e lutou arduamente para promover santidade absoluta.
Lutou arduamente com fervor absoluto para dar a este povo a garantia de ir morar com Jesus. O irmão Aldo sempre enalteceu a Jesus e jamais quis entrar na igreja para tentar tirar o brilho de Jesus, mas enaltecer sua alteza frente aos olhos do Criador e manteve a benção que a sua tia Rosa (hoje santa de Deus) teve desde o decorrer do tempo que esta igreja está lutando na terra.
O Irmão Aldo, muito lutou e até hoje luta para salvar nosso povo das garras do opositor, tem feito com muito zelo sua missão sagrada de lutar pela santidade perfeita deste povo apostólico.

Vejo com certa preocupação, quando alguns meios digitais falam algumas falácias que não se encaixam de maneira alguma na missão honrosa que o irmão Aldo executou, pois nós que convivemos com Ele sabemos muito bem que a justiça e o amor sempre foram características fundamentais deste servo de Deus desde muito tempo. Respeitamos quaisquer opiniões adversas que venham a surgir, mesmo por que nosso país é laico, e vivemos numa democracia, mas também temos o direito de discordar com esses pensamentos distorcentes e pecaminosos que ruminam muitas mentes sem entendimento da verdade. Nosso irmão Aldo é um santo de grande poder e todos aqueles que faz a vontade que Ele nos ensinou tem uma vida abençoada e prova com sua vida que Ele esta Vivo e operando entre nós, em conjunto com a Santa Vó Rosa e nosso amantíssimo Jesus.

Meus amados internautas, ame ao nosso Santos Irmão Aldo, confie Nele e não temas nada desta terra e do presente século. Não veja o que falam por ai contra o nosso Irmão Aldo como verdade, mas apegue se a igreja e aos ensinos que durante 44 anos esse servo piedoso sempre ensinou. Veja que uma fonte de água só pode jorrar um tipo de água e não pode soltar água doce e ao mesmo tempo água salgada. Confie na missão do Santo Irmão Aldo, mantenha sempre sua confiança em alta. Tenha paz e alegria em sua vida, e nestes dias de quarentena, mantenha sua fé nestes santos com muito empenho e dedicação. Ore para que nossos santos faça desta nação um povo muito instruído e feliz, e que haja sempre fartura e prosperidade em nosso país e em nossos lares para mostrar ao mundo inteiro o poder de nossa fé.

Avante Povo Apostólico, o momento é de união, é momento de paz, é momento de santidade. É momento de acreditar na missão deste evangelho. É momento de entendermos a verdade através da missão gloriosa do Irmão Aldo.

Viva cinco de maio, viva a grandeza do Irmão Aldo. Viva Povo Apostólico para entender a verdade através deste servo poderoso! Viva nosso Irmão Aldo, nosso Santo Pastor que do alto céus tem edificado sua igreja nos passos da santidade!!

Deixo aqui a minha saudação na paz do Senhor a todos os nossos internautas e leitores deste canal.

Assina:

Ernesto Santos.


Editado em 23 de abril de 2020.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Mensagem de Natal