Nossa disciplina é coisa séria

 

Nossa disciplina é pura


Amados leitores e internautas, apresento a sua pessoa a minha calorosa saudação, rogando a Deus sua graça e proteção em nome de Jesus e da Santa Vó Rosa.


Vamos falar sobre disciplina neste momento.

Disciplina é o conjunto de viver em retidão, amor e alegria. Quem ama a Deus segue na retidão e no amor a Deus e sua alma.


Bem, amados internautas e senhores leitores, a Igreja Apostólica é a porta de entrada para chegar mais perto de Deus e de seus santos. Devido a isso é que Jesus veio nestes seculos pela segunda vez dando ênfase numa vida SANTIFICADA e progressiva. A nossa Santa Vó Rosa veio exatamente para dar ênfase e mais detalhe na santidade e no amor para com a alma do ser humano. Deus não se engana e não brinca em sua trajetória e nestes tempos, tem dado o aprimoramento para o bem e a santidade como meta para o bem de uma vida alinhada na santificação. A nossa disciplina é santa, veio de Jesus direto para a santificação deste povo apostólico. E, nestes dias, a Igreja Apostólica tem lutando ferozmente para alinhar seu povo nesta retidão, neste consenso e dando prioridade a um viver em completa seriedade!


Vejo com certa preocupação, quando uns e outros querem a todo custo modificar a situação proposta pela Santa Vó Rosa para educação deste povo conforme a orientação de Jesus nosso Salvador, querendo mudar a nossa disciplina que é santa, imutável e verdadeira. Nossa lei é verdadeira e JAMAIS poderá ser modificada. Não pode ser modificada de maneira alguma e jamais pode ser esquecida!


Entenda que a Igreja Apostólica custou um sacrifício imenso para promover a santidade e o poder glorioso de Jesus sobre nós. A nossa boníssima Santa Vó Rosa está ao lado dos fiéis, e foi por essa lei (disciplina) que Ela pode manter a legitimidade de um viver em completa seriedade e com a vivência de Jesus sobre a nossa igreja.


Meus amados, fico tremendamente triste quando uns querem impor ao atual Conselho de nossa igreja que não fale mais de disciplina, mas fica a seguinte questão: e sua alma como fica?? Será que Jesus esta contente com essa atitude?? e a luta da Santa Vó Rosa fica em vão??

se fosse pra deixar de lado a disciplina, o irmão Aldo teria deixado de lado o precioso ensino da mesma e incentivado durante 44 anos esse labutar com a lei de Deus. Meus senhores, quanta hipocrisia desse tipo de gente!!


Meus amados, vamos estar mais perto de Deus, e Ele quer respeito. E respeito é fundamental na lei divina, e, devido a isso precisa estar certo de que Deus ama a todos, mas respeita a direção de cada um, mas quando chegar no dia do seu julgamento, Ele, sendo justo e fiel aos seus princípios, ira direcionar a sua alma para o lugar merecido e justo diante de seu Divino Espirito Santo.

Não adianta nada eu ser uma pessoa amante do Poder Divino e andar conforme os homens impios do pecado!! Deus tem sua lei e a mesma é COMPLETA e perfeitamente plausível para a educação perfeita do homem a fim de morar com Ele na eternidade. Jamais Ele (Deus) vai usar do pecado e da imoralidade para salvar alguém. Mas alguém pode questionar: e sua misericórdia, como fica?? sim, Deus é misericordioso, mas não esta do lado do pecado, inda mais se o mesmo for consciente, isto é, que a pessoa saiba que aquilo que pratica esta incorreto perante os olhos do Criador.


O que o apostólico precisa entender é que em tudo (absolutamente tudo) tem sua ordem e regimento. Se você for trabalhar numa empresa seria, vai ter ali um regimento (regras) e leis pertinentes aquela função, ou o trabalho a ser realizado, e em outras instâncias, protocolos que regem certas profissões, como médicos, enfermeiros e paramédicos. Quando você vai analisar essas profissões vera, com certeza, de que são questões disciplinares que norteia aquela pessoa na área de conhecimento humano.

Partindo do princípio da ética, a disciplina está em quase todos os meios de atuação humana, inclusive, como exemplo no trânsito: e quantas regras ali existentes, são leis que regem a questão de velocidade, de segurança dos motoristas, passageiros e pedestres para haver segurança.


Entenda que Deus tem sua lei, Ele é o que detêm a vanguarda da Terra, e de tudo o que nela existe. Temos a verdade acima de tudo. Deus é verdade, é justiça, é amor e seriedade!!


Quem tem fé firme e vencedora, não sente ofendido (a) com a disciplina, mas tenha fé, mantenha sua fé, pois quem nutre sua fidelidade jamais perde sua linha em querer desmerecer a legislação de Deus.


Agora temos um porém: a nossa igreja tem compromisso com Deus, e se temos esta valorização como filhos de Deus, devemos estar sob seu comando, sob suas ordens, pois um pai de família, que ama sua família, e seus filhos tem em sua casa, LEIS que comanda sua família, que coordena os mesmos para serem do bem, e manter a ordem e o progresso do lar, assim também é o regimento de Deus e seus santos.


Meus amados, quando Deus ungiu a irmã Rosa para esta árdua tarefa, deu o regimento desta igreja para manter a ordem, para enobrecer nosso caráter frente a humanidade tão destruída, tudo isso por amor a nossa alma, e com intuito de salvar, de libertar dos laços do opositor.


Lembro de uma mensagem da saudosa Missionária Odete quando falava sobre a questão da disciplina: “a nossa igreja foi chamada por Jesus para ser diferente e isenta do pecado, se fosse para ser igual as demais Jesus não precisaria ter ungido a Santa Vó Rosa para essa tarefa especial e galardão glorioso!”

Então, diante disso, podemos analisar da seguinte forma:


Deus tem comunhão com os santos e jamais pode ter a mesma sintonia com quem quer destruir anos de trabalho, de árdua luta e sacrifício por causa de caprichos humanos. Nossa igreja NÃO merece esse absurdo e nem essa hipocrisia!!


Nosso conselho:


Ame a nossa disciplina, ela é para o vosso bem e termos a sintonia perfeita com Jesus e seus santos. Não escute esse “povo” que faz campanha para que a igreja não fale mais em disciplina, pois a mesma é a alma da santidade da Igreja.


Disciplina é a arma do apostólico contra as astucias armadilhas do inimigo opressor, e a valorização como filhos leais e perfeitos.

Quem segue a nossa disciplina jamais perdera seu galardão, jamais dará brechas ao opositor e tera sempre (sempre mesmo) as proteções do anjo do Senhor que será enviado por nossa Santa Vó Rosa como a santa vencedora, que com garra, e DISCIPLINA pode ir morar com Jesus para fortalecer a caminhada de todos os mansos e humildes de coração a seguir com fé todos os requisitos de amor e seriedade que esta igreja vem ensinado a muito tempo.


Por fim, nossa disciplina NÃO VAI MUDAR, jamais poderá ser modificada ou renegada e temos a obrigação de seguir, (se quisermos ser salvos) para vivermos felizes e completos nesta terra e vencermos todas as armas do opositor.


Vou ficando por aqui, que Deus e seus santos abençoe a todos os nossos leitores e internautas.



Assina: Ernesto Santos


Itapevi, Sp, 16 de setembro de 2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Aniversário do Primaz Irmão Aldo, nosso Santo Pastor

SANTO IRMÃO ALDO, NOSSA ALEGRIA E COMPANHIA.