Feliz Natal a todos os nossos leitores

 

Natal de Jesus



Meus amados leitores e internautas, apresento a todos a minha saudação.


Estamos chegando em mais um Natal, data memorável em que acreditamos ser o nascimento de Jesus Nosso Salvador.


Meus amados leitores e internautas, louvamos a Jesus por esta data singular em nosso calendário e temos por base o nascimento do Salvador.


Você já pensou em que situação estaríamos se Jesus não viesse a terra??? Que situação estaria a humanidade caso Jesus não tivesse feito seu sacrifício??


Meus amigos e irmãos apostólicos, nós temos que pensar que a nossa santa Igreja nasceu de Jesus, nasceu Dele e nos tempos presentes, o irmão Aldo está ao nosso lado nos dando paz e salvação junto com Jesus amado.


Meus amados irmãos e leitores deste portal, a nossa igreja é original e cremos na ação de Jesus e de sua Santa Mãe que sempre esteve ao lado desta santa igreja nos direcionando para o bem e a salvação.


O que Jesus quer que sejamos OBEDIENTES a Ele em tudo o que mandou dizer a Santa Vó Rosa, dando evidências positivas do Poder de Deus para conosco. Nós somos filhos de Deus, e com plena certeza devemos estar em obediência a este parâmetro de fé e santidade absolutas. Deus tem comunhão com pessoas santificadas e progressivas na santidade!


Tenhamos fé e amor no coração para agradarmos a Deus e seus santos. A nossa igreja surgiu na terra com o devido proposto de vencer o pecado e a maldade! E o Natal é a festa da libertação da opressão do opositor e o novo conceito de doutrina e santidade que vem sendo proposto por esta santa igreja nos tempos atuais. Sejamos firmes, sejamos obedientes e jamais teimosos e fora da norma de nossa santa igreja, mas dedicados no servir sem esmorecer.


Entenda que Jesus merece a nossa santificação, merece a nossa seriedade no servir sem esmorecer… temos que estar firmes na fé e comemorar o natal com fervor e manter o amor ao próximo como ferramenta de fé!


Natal é tempo de fé, tempo de amor, tempo de compromisso com Jesus e a santidade e não de bebedeiras e comemorações fúteis… Jesus quer que seu povo seja santo, seja verdadeiro e comprometido com a VERDADE. A verdade de Jesus liberta, santifica e nos dá o realce de uma vida dedicada e singela na lealdade. Jesus precisa de um povo leal e verdadeiro!! não tolera de maneira alguma a falsidade e hipocrisia, mas está junto aos santificados e humildes de coração.


Meus amados irmãos e leitores deste portal, que neste Natal sua pessoa possa meditar nesta sublime grandeza. Que possa nutrir o VERDADEIRO AMOR no coração da mesma forma que Jesus sempre manteve. Ser filho de Deus é manter o AMOR como ferramenta da santificação progressiva. Ser santo a cada dia é estar firme na fé e no amor de Cristo! Natal é amor! Natal é viver em harmonia com a lei de Deus.


Nós deste portal, na pessoa de todos os nossos leitores, e de nossos seguidores, irmãos apostólicos, e pessoas que admiram as nossas meditações, a nossa felicitação de Um Excelente e Feliz Natal com muita paz, saúde e alegria no lar e no coração de todos.



Feliz Natal com muito amor e Jesus no coração!


Um grande abraço a todos!!


Assina: Ernesto Santos






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Mensagem de Natal