Mensagem de Natal

 

Amados leitores e internautas, estamos adentrando para um mês festivo alusivo ao Natal de Jesus nosso Senhor, e temos a grandeza desta festa perfeita e precisamos que cada um de nós estamos lutando para o bem e para a felicidade de um viver em paz e comunhão com Deus e seus santos poderosos que estão lutando para a nossa salvação.


Deus precisa de um povo zeloso e de boas obras que estão na terra para chegar aos céus de esplendor e glórias, mas solicita-se obediência e santidade à altura da estatura de Cristo!!


Natal de Jesus é vida, é renúncia do pecado, é união de um povo santo!


Quem tem a soberania de Cristo não vive no pecado, não usa a maldade deste mundo para camuflar a verdade e jamais perde seu tempo e sua grandeza para o bem e para a justiça.


O Natal de Jesus é a clareza do amor de Deus acima de todas as coisas!! é este amor que favorece a verdade e a salvação. É esse amor que renasce a verdade que estamos pregando por intermédio de Jesus e seus santos, salvos pela graça do Salvador.


O Natal de Jesus é vida, é salvação e alegria perenes!!Quem vive a mensagem do Natal tem um viver em paz e tem a plena certeza da salvação pois que tem nossos santos em seu coração e vive esta palavra verdadeira!!


Amados irmãos apostólicos, vamos em frente seguindo com amor, seguindo com coragem e devoção a Deus para sermos considerados “filhos sinceros e verdadeiros”, pois que muitos querem estar no patamar de “Filhos”, mas poucos seguem os conselhos do Pai.


Que neste Natal de Jesus, todos nós sejamos gratos a Deus e vivermos em retidão, amor e devoção, sendo leais no seguir a Cristo, mas amando o seu semelhante com sinceridade e sem falsidades. Amar significa viver um viver em prol do outro!


Amados leitores e internautas, vamos seguir as pisaduras de Cristo, e amar da forma que Ele nos amou… sermos compassivos, sermos amantes plenos da verdade que educa, que vivifica e fortalece as nossas raízes na santificação e no amor divinal.


Amados, vamos em frente, vamos ser apostólicos de valor e que neste natal sejamos mais consagrados no servir, sem esmorecer e vencendo todas as barreiras do pecado e da maldade que impera em muitos coração sem Deus.


Que Deus nos abençoe e um Feliz Natal de amor e alegria para todos nós!!


Paz do Senhor Jesus amado!!


Assina: Ernesto Santos

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.