Ano Novo, Vida Nova.

 

Feliz Ano Novo

 

 

A Paz do Senhor a todos

 

Venho aqui rapidamente com muito amor em meu coração desejar a todos um Feliz e Bem-aventurado Ano Novo cheio de paz, amor e alegria. Que Deus abençoe ricamente a todos os nossos irmãos e internautas.

 

Amados, vamos colocar as palavras do Santo Primaz em nossas vidas, dando ênfase num viver em santidade, unidos no mesmo propósito de paz e ternura. É tempo de viver em santidade!!

 

Vamos lutar com fé, unidos ao Santo Primaz, não tenha medo de nada, mas confie no Primaz Santo Irmão Aldo. Ajude a Santa Vó Rosa a ganhar almas para Deus, através de seu legado, da sua humildade e acima de tudo, ser firme na fé em Deus.

 

É um novo ciclo em nossas vidas, é tempo de vencer e enfrentar as barreiras com santificação, mas com humildade de ser fiel e dedicado e leal a Deus e seus santos. Tenha fé, e amor no coração. Tenha em coração o singelo desejo de servir com amor, na mesma intensidade do amor de Deus e da Santa Vó Rosa amada!! Sim, é o amor intenso e verdadeiro!!

 

Deus ama aquele que é verdadeiro e santificado!! Deus ajuda aquele que faz o bem, independentemente se é da igreja Apostólica ou não!! Mas que abraça e faz o melhor pelo seu irmão (sendo da igreja ou não). Saiba que o mundo precisa de exemplos, e nós estamos aqui para abrir portas da salvação e não para fechar as portas. Seja autentico, verdadeiro e ame a todos os seres humanos com a mesma intensidade do AMOR DE DEUS!! Vamos em frente amigos e irmãos (as) tenha esse entendimento de vencer, de lutar por esse ideal de amor e fé!!

 

Só teremos um Ano Novo repleto de alegria, se fazermos o bem, lutarmos por essa igreja e sermos um instrumento de salvação à esse mundo tão cruel!! E que Deus nos guie neste novo ano, dando firmeza na verdade, na santidade e sermos claramente santificados a altura de Cristo!!

Meus irmãos e internautas, vamos na fé, vamos lutando e neste novo ano, vamos se unir aos santificados e lutar por essa igreja santa, que vem lutando arduamente para livrar os mansos e humildes de coração do laço da morte e do pecado!!

 

Vamos em frente, seguindo com fé, vamos ter coragem para sermos íntegros na ação para com Deus e seus santos!!

 

Encare esse novo ano, com dedicação e alegria em Deus e neste santo evangelho. Vamos seguir os passos da santidade, sendo unidos para mostrar ao mundo inteiro a força de nossa fé!!

 

Que Deus nos abençoe neste Novo Ano! Que Ele nos ajude a vencer todas as labutas deste novo ano e sermos vencedores!!

 

Paz do Senhor a todos

 

Ernesto Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.