DEVEMOS SER MAIS UNIDOS A CADA DIA.

Entende-se por união a junção de duas coisas ou pessoas em busca de um objetivo comum; entretanto para que haja uma perfeita união a parte material(corpo) e a parte espiritual(espírito) devem estar perfeitamente sincronizados;isso quando se trata de união de pessoas. Quando o nosso Santo Profeta Aldo, porta-voz do Deus Altissimo ,pede que o povo de Deus, formado na terra pelos fieis e leais seguidores da doutrina e da disciplina que Jesus implantou na sua Igreja(APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA) seja mais unido, ele assim se expressa pois somente através dessa unidade espiritual/material, podemos alcançar ainda em nosso corpo físico um elevado grau de sabedoria e perfeição, aliados a nossa base doutrinaria e disciplinar; requisitos primordiais exigidos por Deus para nosso bem estar aqui na terra. Fazendo assim, somos constantemente protegidos dos ataques do inimigo de nossas almas, pois sempre temos a nos fazer companhia um santo ou um anjo enviado pela corte celestial para amparar e guardar os que hão um dia herdar a salvação. Uma família unida é poderosa e invencível;sendo bem organizada alcança com mais rapidez os seus objetivos, pois nos corações desses membros não há sentimento de inveja, orgulho,ciúme,ódio,preguiça,desonestidade, rancor, rebeldia, sendo que esses maus costumes são oriundos do rebelde que foi expulso do céu; e todo rebelde é caluniador, frio, calculista, gosta de fazer fofocas e intrigas; bota fogo no circo e foge para ver de longe o mesmo pegar fogo; não passa de um covarde. Nos apostólicos, os verdadeiros e humildes de coração, somos a mesma família, pois estamos no mesmo barco seguro em busca de um objetivo comum; O REINO DOS CEUS. Ele quer salvar a todos ,mas a qualidade boa do espírito dessa família é que interessa para Deus, ele não quer quantidade. Assim como foi nos tempos de Noe, quando ridicularizado e chamado de caduco, esse não se importou, deu prosseguimento aos planos do criador, quando ninguem mais esperava veio o dilúvio e consumiu a todos. Foram salvos apenas 8(oito), porque estavam unidos em um mesmo ideal, tanto material quanto espiritual. Por isso que na nossa amada Igreja é ensinado pelo nosso Profeta a amarmos o nosso irmão;colaborando com seu ministério de cantar, de pregar, de ajudar na manutenção dos templos; tudo isso na mais perfeita ordem e harmonia, um não querendo ser mais que o outro;pois assim procedendo o elo de ligação não será quebrado, mas fortalecido; e podemos ajudar nosso Profeta Aldo a guiar o Barco do Eterno Amor rumo ao Reino Celestial. E com nosso bom proceder mais almas virão para o aprisco do Senhor Deus, de Jesus, da Virgem Maria e da Santa Vo Rosa o Consolador prometido pelo Divino Mestre para consumar sua obra. E dentro dessa união, devemos também ajudar financeiramente a nossa amada Igreja a levar aos quatro cantos da terra a boa nova de salvação; fazendo nossa parte, não temos duvidas, receberemos a recompensa de um dia herdarmos eternamente o Reino de nosso Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.