Mantenha firme sua fé.

Missão do Apostólico I
A fé e as lutas.

As lutas são grandes, mas as vitórias serão ainda maiores. E nessa visão devemos sempre valorizar quem esta sempre ao nosso lado que é o santo Primaz Irmão Aldo querido, que sempre valorizando nossa alegria e satisfação gloriosa. Não devemos nos intimidar com as lutas, mas glorificar a Deus pelas mesmas, pois é através dela que será o suporte para nos vencermos e, dessa forma, mostrar a minha e sua fé que é genuína e perfeita.

Se desanimarmos diante das lutas não chegaremos a local nenhum e nossa fé não será provada. E dessa forma não terá adianto algum se eu não prevalecer com grande empenho e firmeza nos meus passos.

Mostre firmeza na sua postura, afinal, sua crença é verdadeira? Não devemos nos intimidar diante dos obstáculos, mas enfrentá-los com galhardia, com coragem sabendo que Jesus, a Santa Vó Rosa batalha ao nosso favor.

Assim devemos crer sem vacilar, sem timidez, sem duvidas, mesmo por que não estamos aqui por acaso, se Deus nos criou foi com um objetivo de sermos a luz da verdade, sermos galardoados como filhos sinceros. Quando a fé é provada, Deus nos dá a garantia de crescermos um pouco mais.

A verdade é que a nossa fé na terra, como apostólicos é uma herança que a Santa Vó Rosa nos deixou; a missão do apostólico é a graça dos céus em conjunto com a fé positiva.

Devemos ser um povo devotado a alcançarmos um patamar de santidade, de libertação e de amor piedoso.

A associação da nossa fé, das nossas lutas é que todos nós passamos por elas, mas a fidelidade e a sabedoria são fundamentais para a sua superação.

A superação das lutas depende da fé do apostólico, de sua conduta e obediência, pois sem isso há grandes impedimentos para uma libertação completa. Diante do exposto vale aqui salientar que devemos estar trilhando no caminho da criatividade em lutar pelo bem dessa santa Igreja, mas com toda a sabedoria possível. Muitas lutas são eliminadas com sabedoria, e sem ela, muitos lutam sem dominá-las.

A importância das lutas é fundamental na vida daquele que se esforçam para manter se de pé, ou seja, de maneira que possa alcançar a plenitude de viver em acordo com os pormenores de uma doutrina sadia e de responsabilidade. É certo o ditado popular: Quem luta vence, e dessa forma posso afirmar categoricamente que Deus um dia irá ver as lutas daquele que é fiel na caminhada com Ele. Aquele que é realmente fiel em tudo sempre vence.

Sou enfático em dizer que as lutas vêem somente aqueles que são realmente fortes para poder superá-las. Somos o povo apostólico, um povo devotado por Deus para ser um triunfo perfeito. Basta para isso colocar a nossa fé em ação, para posterior reação divina.

Desejo muito que a paz celeste esteja sempre em seu nobre coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.