Avante Povo do Consolador.

Avante Povo de Deus.

Meus amados internautas, a todos a minha saudação em Nome de Jesus e da Nossa Santa Vó Rosa amada.

Quero aqui hoje recitar algo ao nosso coração alusivo a forma de agir para sermos zelosos no contexto dessa doutrina e mais especialmente dentro dos padrões de uma vida renovada espiritualmente através do santo evangelho de Cristo Salvador.

Nós aqui estamos com muito amor em nossa alma, vendo o mundo tão conturbado e nós sentimos o amor do Nosso Primaz Santo Irmão Aldo sempre enternecendo os nossos passos no caminho da eternidade e rumando os nossos ideais na conquista de entender as coisas do lado espiritual.

O propósito que deve existir no nosso coração é manter sempre firme no bom caminho, na sinceridade dessa santa palavra e mais especialmente ter a clareza do que o Irmão Aldo vem ensinado a todos, a serem meramente sinceros e bons de coração e zelar acima de tudo pelos bons procedimentos como apostólicos leiais.

É evidente que para ser leal é preciso e muito preciso firme dedicação ao Consolador e sermos perseverantes nas ações de uma vida totalmente voltada para os céus, sem falsidade e fingimentos. Tem muitos que querem ser abençoados mas muitas vezes são falsos, mas Deus conhece o nosso coração e as nossas atitudes.

É preciso avançar para os céus, é preciso cuidar de nossa saúde espiritual, é preciso manter seriedade aos desígnios do Criador.

Sejamos vivificados na graça de Deus de uma forma precisa e completa, e não na parcialidade desse conturbado sistema de pessoas que cada um quer ter seu ponto de vista sobre isso ou aquilo, e até mesmo sobre a vontade de Deus. Oras, Deus é soberano e não colhe vontades de seres humanos, mas tem sua alteza no cortejo angelical. Tenho enfatizado aqui nesse portal para os apostólicos serem prudentes e reverentes de forma a ter sempre do Primaz Irmão Aldo a confiança de serem cada vez mais firmes no compromisso de ser firme no compromisso de ser santo a cada dia, e não vendo os problemas e muitas vezes tentando se justificar. Não adianta justificar erros, mas ser humilde ao ponto de pedir perdão dos mesmos. Quem é sincero é humilde para acatar a ordem da Igreja e de Deus de uma forma geral.

Nós temos um compromisso que não é para ser desacreditado, mas aceito com convicção de fé e de amor preciso, sendo sempre integrais no bom caminho e na lealdade.

Agora nós como apostólicos devemos manter fé firme e vigorosa nos preceitos ensinados pelo Primaz Santo Irmão Aldo e não termos apenas uma vaga impressão de que a Igreja é dos céus, mas uma fé derivada de Cristo e do Consolador, dentro da firmeza da verdade dos céus.

Esta na doutrina do Senhor que nós devemos ser a luz desse mundo, e para tal é preciso estarmos sempre ligados à santa doutrina de Deus e de Maria Santíssima como nossa mãe cheia de graça e de amor.

Desejo muita paz na vida de todos os nossos internautas, sempre com as bênçãos dos céus e mais especialmente do Consolador Prometido.



(atenção: esse texto só pode ser copiado com a citação da fonte e do autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.