Busca pela Salvação.

O QUE A SOCIEDADE ESTA PREGANDO?

Quando Jesus veio a terra, nos trouxe a perfeição grandiosa e mostrou os recursos para a salvação e para o amor supremo. Deus não desperdiça o seu poder, mas temos a obrigação de vivermos em completa seriedade e amor mediante aos desígnios do Criador.

Meus amados, o Apóstolo Thiago disse em seu evangelho que quem é amigo de Deus, precisa fugir do mundo e de suas atribuições e conselhos camuflados pelo pecado e pela maldade desse mundo tão conturbado de fracassos e ruínas.

O mundo prega que usar vícios é muito bom para a carne, mas Deus prega a estar longe dos vícios, pois esses além de fazer mal para a saúde, impede de que sua pessoa seja salva. O tempo é de viver de forma autentica e verdadeira. Em todas as nossas atribuições como integrantes do Reino dos Céus.

Jesus não veio ensinar coisas que os humanos queriam ouvir, mas Ele veio para libertar os cativos do mal e dar a devida libertação aos mansos e sinceros de coração. E devido a isso, muitos de sua época não puderam ver Nele como grande homem de Deus, por que sua mente estava centrada no pecado e na ilusão desse mundo cruel. Quem vive na graça de Deus reconhece os frutos de uma pessoa santificada e amorosa ao Reino dos Céus. Deus tem seu reino separado do mundo de ilusão. Não adianta a pessoa falar que tem fé se não tiver obras que comprova essa questão.

O tempo é de revermos os conceitos de uma vida totalmente voltada para Jesus e para a Santa Vó Rosa amada venerada. Quem esta com Jesus têm sua vida adornada de justiça e plena lealdade a Deus e tem provas fieis de que Jesus esta ao lado dessa santa Igreja. O mundo prega que usar roupas devassas e escandalosas é tendência da moda, mas Deus fala ao seu povo se conservar da impureza e de modas extravagantes para conservar sua honra. Nós aqui estamos falando de dois caminhos. Um caminho largo de perdição, onde tudo é permitido, e no outro sendo um caminho estreito, de certas restrições, mas de saúde, paz, amor, alegria, felicidade, etc., onde as pessoas teriam aconchego espiritual e muita paz na sua alma. Na vida dos humanos que não são de Deus, ou que não vivem para Deus, sua vida aparentemente é surpreendente, mas na real da situação, há ruínas e fracassos derivados da ausência de paz e de amor. O que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? De que adianta ser amante do pecado se sua alma é criada por Deus?? Não devemos ser ignorantes ao ponto de deixarmos Deus para abraçar o mundo de pecados e falar que tudo isso é normal. Hoje as pessoas falam que tudo é normal. Ser ridículo é normal??

Oras meus amados leitores: hoje as pessoas falam que não casar é normal e esta virando tendência, mas na verdade, quem é prudente precisa passar por todas as etapas para serem abençoados e ajudados em toda a maneira de vida. Como poderá um povo ser feliz se esquecer de Deus. Quantos que falam que ir à festa é tão bom, em vez de irem a Igreja para prestar honra e adoração ao Supremo Deus e sua santa majestade. Poderá ser feliz uma pessoa que despreza a Deus?? Jamais.

Muitos falam: eu oro na minha casa, mas na verdade temos a obrigação de sermos santificados por Deus e por Jesus através de sua doutrina e de um viver em completa seriedade e amor, também indo a sua santa Casa. Na Casa de oração. Deus nos deu vida para sua honra e alegria, mas para prestarmos honra ao seu Bendito Nome. Não adianta você regozijar aqui na terra dessas ilusões, e depois de entregar sua carne a terra, não tem credito diante de Deus para uma vida com intimidade para com Ele. Não falo isso para amedrontar esse ou aquele, mas para falar a verdade que conhecemos... Deus precisa ser o primeiro de nossa vida e não o segundo ou terceiro. Deus é supremo e superior a tudo nessa terra. Não coloque Deus no ultimo, faça de sua vida o portal de vida no Espírito Santo. Sejamos filhos de Deus autênticos e verdadeiros. Não devemos estar fora dos parâmetros de lealdade e de amor. Mas firmes no bom caminho e de muita fé e boa vontade. Entenda uma coisa: quem obedece aos homens na sua ignorância, esta comprometendo a sua salvação, e sua santificação. NÃO BRINQUE COM SUA VIDA ESPIRITUAL E SUA SALVAÇÃO, POIS ELA É DE GRANDE VALOR PARA DEUS E PARA VOCÊ MESMO. Este é apenas um alerta e merece nossa atenção especial. Quem esta nesse caminho, especialmente deve viver de forma autentica e verdadeira. Não vale ser duas caras, uma servindo o mundão de ruínas e outra vivendo na graça de Deus, um dia você vai cair e sua ruína vai ser grande demais. Quem esta com Jesus vive de forma positiva e integra e não se encanta com coisas desse mundo cruel. Deus não esta com quem pratica a maldade e nem com aqueles que se interessa com a modalidade e com tendências humanísticas camufladas de maldade e de pecados diversos.

Vamos ser sinceros e humildes de coração, vamos ver no Primaz Irmão Aldo a nossa salvação e santificação. É tempo de revermos os conceitos de uma vida pura e santa. Eu não posso ser “emprestado” para a sociedade, mas preciso ser de Deus e não dos humanos do presente século.

Fica a nossa recomendação aos nossos internautas e membros da Igreja apostólica com a inspiração do Santo Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa amada.

Meus agradecimentos a todos os internautas e amigos e recomendo que estejam sempre nos visitando, com as bênçãos celestiais e dando evidencias claras para que sejam sempre vencedores e vitoriosos. Esse é o meu desejo sincero.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.