Primaz Irmão Aldo, sucessor do Consolador!

A verdade sempre prevalece!!

Amados internautas, agradeço muito a sua atenção e visita a esse blog.
Em analise atribuída a esse momento, sabemos que toda a Igreja esta abalada e temos a convicção de que Deus é Pai e temos a certeza absoluta que cumpre sempre a sua missão de forma a dar-nos todas as condições para sermos alinhados na retidão de nossas vidas.

Faz aqui salientar que o Nosso Honroso Primaz Irmão Aldo sempre cumpriu a sua obrigação como líder dessa entidade religiosa, dando evidencias de uma doutrina santa e verdadeira, original daquela que a Santa vó Rosa sempre ensinou e educou.

Em minha visão como apostólico, tenho a fé que o Nosso Primaz atuara em espirito de uma forma ainda mais ampla e perfeita, inda mais diante de todas as perseguições que surgiram na sua caminhada, pelos seguidores do mal, e mediante a isso temos a veracidade de fatos que desde meados de quando a missionária Odete Correia estava ainda executando seu valioso ministério.

Alguns incrédulos tem tratado a nossa doutrina com um tremendo descredito, mas para esses que assim trata, estarão automaticamente abrindo espaços para o seu próprio abismo, visto que a Nossa igreja tem e teve sempre um objetivo para elevar os nossos passos para Jesus e para o Consolador.  Quero aqui, não apenas rebater certas coisas, mas avaliar pelo lado da doutrina apostólica e fazer uma meditação criteriosa acerca de coisas destrutivas e suas criticas. Mas de uma coisa é bom você saber: se até Jesus foi criticado, imagine os seus servos, inda mais se tratando de um Homem Santo que deu ênfase a um ministério de glorias e de eterno esplendor diante dos olhos de Deus!

Faça aqui entender que Jesus esta ao lado dessa santa Igreja de uma forma bastante precisa, mesmo por que sabemos que essa Igreja nasceu dos céus para elevar um povo santo para Deus e para o Reino dos Céus!! Nós sabemos que o joio não pode ficar nessa Igreja, pois Ele é dos Céus!! E mediante a isso, muitos deles usam a internet para averbar suas conclusões e versões sem entendimento, mas saibam que esses já esta preparado o seu lugar, aonde haverá muito dor e tristeza eterna.

Amado internauta, Deus para tudo tem um plano, e creio que com as grandes lutas do Primaz Irmão Aldo, a Santa vó Rosa precisou Dele e sua atuação nos céus, pois a situação aqui na terra, após meado da morte física da Missionária Odete, aumentou gradativamente, e isso foi um problema muito grande para Esse Nobre Homem de Deus!

Mas falo sem medo de errar: agora o Primaz tem mais liberdade espiritual para atuar, tem mais facilidade de ajudar aos mansos e sinceros, tem mais condições para abranger pessoas para esse caminho, através da inspiração dos pregadores, dos pastores sinceros, e assim serem uma porta de salvação para os apostólicos corajosos e prudentes!

É tempo de todos nós, nesse momento de dor, refletir com o coração aberto: o irmão Aldo continua vivo entre nós atuando espiritualmente de uma forma mais sensata. A forma bastante precisa para sabermos o diferencial de uma vida abençoada e crermos positivamente na ação espiritual do Santo Irmão Aldo que ao longo desses anos tem demonstrado sua atuação através de milagres notórios realizados na vida de um monte de pessoas humildes e sensatas. VAMOS APOSTÓLICOS, CRER DE VERDADE, SEM MEDO, SEM CRITICAS, SEM PRECONCEITOS, UNIDOS COMO UM POVO LIBERTO DO PECADO E DO FRACASSO DESSE MUNDO CORROMPIDO DE INVEJA E DE FALSIDADE PARA SER O SAL DA TERRA E A LUZ DESSE MUNDO!!

Por outro lado a doutrina de nossa Igreja veio de Deus e esta tendo os seus efeitos, quem fala ao contrário esta totalmente equivocado e fora do entendimento da sabia doutrina que sempre foi ensinado, e desde o inicio da obra a Santa Vó rosa apregoou para elevar os nossos passos no caminho de um ser humano sensato e cumpridores dos seus deveres.

Para aquele que é da Igreja e reconhece a sua fragilidade, tem a noção da grandeza do Poder de Deus que esta operando entre os sinceros e cuidadosos com a Salvação da sua Alma. Vamos em frente, amigos irmãos, não tema, pois se Deus esta ao lado do primaz Santo Irmão Aldo, NADA temos que temer, pois Jesus esta nos preparando lugar para o nosso eterno descanso! Avante povo apostólico, as lutas podem surgir, mas a fé deve prevalecer sempre e sempre em o nome de Jesus!
TENHO ASSIM DITO, POR QUE OUVE SE MUITOS IRMÃOS DIZEREM; E AGORA O QUE SERÁ DE NÓS???
É uma indagação que muitos têm dito aqui na sede e nas redes sociais, mas é como sempre dizem, que Deus escreve certo em linha tortas, mas na minha visão, Deus escreve certo em linhas certas e disso temos a missão de entender sempre e sempre.
Faça de seu entendimento a grande aliada para saber diferenciar as coisas, do mal para o bem e ser assim sempre alertados para do mal se defender!
Um conselho meu é para que todos, tenham bom animo e siga em frente com prudências sempre obedecendo aos ensinos ministrados pela Igreja e será devidamente mantidos por que essa ordem é para sempre, e nas leis de Deus, não haverá mudanças.


Desejo que Deus conforte o coração de todos os nossos irmãos e aqueles que amam de coração o Irmão Aldo, e que Jesus possa lhes conceder sua paz! E que Deus possa lhes dar muito força hoje e sempre para ter êxito na sua caminhada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal