Uma direção sábia e eficaz.

Uma direção divina com o Santo Irmão Aldo a nossa frente.

Prezados internautas e senhores amigos irmãos de todo o Brasil, apresento a vocês a minha saudação.

Tenho a obrigação de dizer aqui uma coisa relevante: alguns irmãos têm feito algumas perguntas que se fazem preciso analisar:

Quanto a questão do oficio fúnebre que sempre quando algum irmão de nossa Igreja falece sempre as pessoas mandam uma notificação para a sede da nossa Igreja aqui em São Paulo, Capital.

É verdade que nós sabemos que Jesus em conjunto com a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo, nosso Pai na fé, estruturou essa santa Igreja de uma forma bastante precisa e completa, dando evidencias positivas para que todos os que são SINCEROS tenham uma vida cheia da graça de Deus, e sendo humildes e cuidadosos, vão sendo aperfeiçoados de forma bastante precisa e completa. Então, nesses tempos, quem for verdadeiro apostólico, quando falece, tendo em sua vida a retidão, é obvio que a mesma terá em sua vida as condições de ser salvo. Sabemos que Deus é misericordioso e sabe exatamente o favor de uma vida ligada a Deus sempre, em todos os pormenores de sua existência na terra.

Mediante a isso, quero deixar bem claro e ser objetivo nas minhas palavras. Um pregador ou pastor que for realizar o ofício fúnebre, ira antecipadamente verificar a vida daquele fiel, e sendo integra e honrada na sua vida, mantendo a ligação com o bem que essa Igreja ensina, não há óbice para a execução do procedimento de homenagem àquele adepto. Agora, por outro lado, se for uma pessoa que não esta em concordância com os parâmetros de uma fé viva, e esta em desobediência aos ensinamentos dessa Igreja, tanto na doutrina, como na disciplina, não teremos condições de fazer nada, apenas esperar pela misericordiosa graça do Consolador, nossa Santa Vó Rosa amada. Para que não fique duvidas nos corações de toda a irmandade apostólica, o nosso Santo Irmão Aldo esta direcionando ao Nosso Ministério, dando virtudes e sabedoria aos que forem verdadeiros e santificados para exercer o seu ministério com fervor e amor. Sabendo que DEUS tem comunhão com os santificados e sinceros e despreza o soberbo e malfeitor. As obras de cada um conta muito no seu galardão! Isso a Igreja sempre ensinou, e o parâmetro continua sendo o MESMO!

Amados, creiam na missão espiritual dessa santa Igreja, mantenham firmeza nesse santo caminho e serão certamente felizes e abençoados em toda a sua vida.

Por fim, quero agradecer muito a sua visita e meditação nesse portal, e rogo veementemente as bênçãos do Santo Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa para a sua pessoa e para todos os integrantes de sua família, tendo muita saúde, paz e alegria em suas vidas!!



Assina: Ernesto Santos e Mychael Douglas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.