A Nossa Força é andarmos sempre na verdade.

A nossa força é andarmos na verdade.

Meus amados internautas apresento a sua amada pessoa a minha calorosa saudação, rogando a Deus suas bênçãos preciosas.

Meus amados, a Igreja Apostólica tem comunhão com a verdade, (isso desde o início de nossa obra) e levando em consideração, precisamos mais do que nunca, sermos imensamente gratos a Deus e a Jesus pela estadia gloriosa dessa santa Igreja em nosso meio e nessa época.

A verdade que Jesus pregou e ensinou esta sendo evidenciada em nossos dias através dessa obra santa, de fé, amor e de caridade perfeita! Deus esta em nosso meio através de uma obra santa, perfeita, divina.

É por isso que falamos em alto e bom tom, de que a nossa santa Igreja nasceu de Jesus e veio dos céus para levar um povo puro, santo e verdadeiro, que tenha compromisso com a seriedade do evangelho de salvação!

O Nosso Senhor Jesus espera de cada apostólico e de nossos congregados uma vida de fé, baseada na doutrina e na santidade, como regra de uma vida alimentada de zelo, amor, fé e de esperança perfeita!

Quando Jesus veio a essa terra, muitas lutas o maligno planejou para essa sua magnifica missão e nos dias atuais, acontece a mesma coisa com a nossa obra, pois que temos a comunhão plena com Jesus e com o Consolador.  
É aquela questão: quem crer, vai contar historias, mas quem não crer, jamais vai contar bons testemunhos! Só conta boas histórias do Primaz e de sua santa missão, aquele que realmente confia em sua missão. Quem age da forma que precisa, da forma que Ele quer, para evidenciar o plano de salvação e de regeneração do contrito e santificado.

O que o povo apostólico precisa compreender, é que a base do apostólico é a obediência e a fé, associada às boas obras e ações, que favorece o equilíbrio de uma vida cheia de santidade.

O tempo é chegado de vivermos em completa seriedade, obedecendo ao Criador e ao Divino Mestre Jesus amado. Quem ama a Deus, sempre obedece e não abre os seus ouvidos para o opositor, nem para “Martinhos” e nem mesmo para aqueles que não sabe de nada e tem sua opinião própria para a doutrina e as leis da Igreja, uma vez que a mesma deve ser obedecida e entendida como Lei De Deus, deixadas diretamente por Ele.

A força dessa santa Igreja esta na verdade do evangelho genuíno do Salvador Jesus, passados à Santa Vó Rosa amada e mantida com zelo e amor pelo Santo Primaz Irmão Aldo.

A nossa fé não é inventada, mas foi Jesus mesmo que esteve em nosso meio para promover a luz de uma vida cheia de alegria, paz, felicidade e de amor supremo. Quem realmente confia na missão do Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa tem sempre uma vida abençoada e feliz.

A força desta fé esta alinhada na grandeza do Poder de Deus de forma bastante segura e perfeita, dentro das reais condições do Evangelho de Salvação e de amor supremo, derivados de Jesus e de Maria Santíssima. E diante disso, solicitamos a todos os congregados e apostólicos que prevaleça sempre firme nessa batalha para a sua salvação. Vamos em frente, com amor, santidade e muita fé. Estamos adentrando em um Novo Ano, o que deve ser de estimulo e fortaleza para servir a Deus com muito amor e lealdade, com a convicção de ser cada vez mais apostólicos sinceros e firmes no real compromisso de vencer todas as ciladas do inimigo opressor.

Tenha muita paz e amor em sua vida;

Fraternalmente;


Ernesto Santos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.