Sejamos uma Igreja forte e unido ao Primaz Irmão Aldo

A nossa luta é grande para vencer o pecado.
Meus amados, quero aqui falar uma coisa importante que deve ser de grande valor para todos nós.
O Conselho Deliberativo foi nomeado pelos obreiros nomeados e ungidos por parte da direção de nossa Igreja.

Solicitamos para que todos os nossos amados internautas e senhores irmãos e irmãs apostólica, orem com muito fervor para a nossa comissão gestora (atual Conselho Deliberativo), com fé, amor e seriedade, comprometendo seriamente com a Santa Vó Rosa e o Santo Primaz Irmão Aldo a fim de que esses santos possam estar dando animo, coragem e sua divina proteção aos nossos irmãos que lá foram nomeados e preparados a fim de levar avante essa santa Igreja.

A luta pode ser muito grande, mas Deus é fiel para dar vitórias, e nós sabemos que o primaz irmão Aldo foi para os céus a fim de arrebanhar ainda almas piedosas e contritas de coração para herdar os céus. A parte Dele, ainda esta fazendo para poder libertar a muitos da opressão do inimigo opressor.

Cabe a cada apostólico avaliar as coisas e ter noção da viabilidade do plano de Deus, pois o mundo esta cada vez mais poluído de mentiras e falsidades, mas nós sabemos que Jesus esta atuando em nosso meio através dessa santa Igreja, dando evidencias positivas da graça do Consolador e do Irmão Aldo. É tempo de viver usando da paz de Deus, tendo amor no coração, sendo justos e tementes ao Ministro de Deus, nosso Irmão Aldo, que com grande amor e grandes lutas, tem abençoados aos fieis e santificados. Vamos apostólicos, o tempo é de servir a Deus com bastante seriedade, amor e dedicação ao Pai, a Jesus e a Maria Santíssima, como mãe poderosa e rainha dos céus.
Muitos, acham que o Primaz Irmão Aldo tem responsabilidades que foi dado a outras pessoas, sobre alguns casos, mas o que pode o Irmão Aldo, fazer, se concedeu a alguns a condição de fazer o melhor e não fizeram? Deus deu o livre arbítrio para as pessoas fazerem o que quiserem, mas se fizer certo, estará agradando a Deus, agora se fizer errado, estará amontoando perigos para si mesmo. Quem compra um dia vai ter que pagar. A justiça de Deus é perfeitíssima, e dá evidencias para o bem e para a santificação.

Quem é santo compreende o missão do Profeta Santo Irmão Aldo, dando clara evidencias do seu poder e de sua atuação como santo poderoso de Deus, e sendo assim fortalecendo a relação de amor entre Deus e os homens.

Vamos seguir com fé, meus irmãos, pois aquele que segue com carinho, amor e devoção, sempre vence. E no caso dos nossos conselheiros, solicitamos que trabalhem com coragem, com devoção e, sobretudo com amor fervoroso para poder enfrentar os desafios dessa caminhada com muita calma, santidade e seriedade. Lembrando da imensa coragem do Irmão Aldo a frente desta santa Igreja, sempre desafiando os seus próprios limites, mas sempre com a calma, a serenidade e o amor a essa obra de fé e de caridade.

Ficamos em oração pelo que nos criticam, e sempre fazendo o bem com amor, santidade, fé e devoção, que as bênçãos do Consolador sejam constantes na vida de cada leal apostólico, sendo sincero, dedicado e amigo de Deus de verdade, pois aquele que mente para Deus, esta mentindo para si mesmo.

Muita paz e saúde para todos com as bênçãos do santo Consolador.

Atenciosamente;

Ernesto Santos


Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.