Feliz Dia dos Pais.

Feliz Dia dos Pais

Amados internautas e senhores leitores, a minha saudação a todos.

Quero parabenizar a todos os senhores que são pais, pelo transcurso de seu dia. Também os nossos agradecimentos ao Primaz Santo Irmão Aldo, nosso pai na fé, e também ao Todo Poderoso, nosso Deus e Pai Eterno, que nos deu o Irmão Aldo a fim de educar um povo no santo caminho do evangelho de salvação. Queremos que a sua pessoa esteja sempre avançando na fé, na santificação e no temor a Deus, que esteja sempre ligados ao Pai, que os seus conselhos estejam sendo alimentados em sua alma de uma maneira completa e segura.

Pais apostólicos aconselhem seus filhos o bom caminho, sejam pais amorosos e dedicados ao bem, a justiça e ao caminho da santificação. Não deixem e nem abandonem os seus filhos, e nem os filhos os pais. Sejam firmes, dedicados, amorosos e sinceros na sua vida! 

Dia dos pais, são todos os dias, mas nesse em especial, queremos prestar a ti as nossas mais sinceras homenagens e que Deus, a Virgem Maria Santíssima possa estar sempre ao lado de todos, dando muita paz, paciência, amor e segurança. Sejam firmes, estruturados e sejam pacientes, e mantenham seguros nas mãos do Criador, e tenha muita fé, (mas fé de verdade, segura, firme, severa e positiva) e no dia certo, serás ajudado e abençoado.

A todos os pais, um dia de muita alegria, felicidades, amor e ternura, e que os seus filhos, sejam tementes a Deus, valorosos na Igreja e valentes de coração nobre e sincero. Vamos em frente, amando a sua vida, com amor e principalmente a sua família, com santidade, lealdade ao evangelho e seja EXEMPLO de consagração.

Amados, fico por aqui, desejando paz, amor e alegria, e que as bênçãos do Eterno Deus e Pai esteja sempre ao lado dos mansos e humildes de coração.


Muita paz em sua alma, na santa paz do Criador. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal