NOSSA PARABENIZAÇÃO AO PRIMAZ SANTO IRMÃO ALDO.

Parabéns Irmão Aldo, nesta data festiva, nós, deste portal somos muito agradecidos e temos a plena certeza em nossa alma, esteja sempre em nossa vida, em nossa alma, dando evidencias positivas de que SOMOS INTEGRANTES DO REINO DOS CÉUS.
 A nossa felicidade é enorme nesse dia, e por isso, louvamos ao seu santo Nome com amor, com santidade, com fé positiva, e com muito amor. Lutaste para favorecer um povo para ser digno de ser SANTO! É por isso que a nossa admiração ao Senhor, nesse dia, e em nossa vida é enorme.
Parabéns Irmão Aldo, pois nós sabemos que o seu ministério vai ser eterno, como é eterno, e diante disso a nossa veneração ao Senhor é grandiosa, pois reflete a nossa admiração, a nossa alegria, a nossa plena felicidade pela estadia de uma vida feliz e abençoada e de imensa paz.
Irmão Aldo, nós te adoramos de verdade, a Igreja Apostólica venera o senhor de uma forma tão grandiosa, nós te amamos de forma esplendorosa, te amamos muito, de forma sincera, e por isso, nesse dia, aqui estamos para prestar ao Senhor a nossa mais sincera homenagem, com as nossas felicitações ao Primaz Santo Irmão Aldo é eterna, é grandiosa, é magnifica, é maior do que todos os tesouros da terra!!

Parabéns Irmão Aldo, que o Senhor esteja sempre ao Nosso lado, direcionando paz, amor, alegria, e sabedoria, bem como inspiração para direcionar os nossos passos no caminho da lealdade a Cristo Salvador.
Avante Povo Apostólico com o Primaz Irmão Aldo, pois com Ele seremos vencedores, seremos firmes, fortes, e leiais a Ele de forma completa, sem rodeios, sem medo, mas com determinação, amor e plena lealdade! Avante Povo Santo, é tempo de crer na missão do Primaz irmão Aldo, com seriedade, com o coração carregado de paz mas de plena seriedade e comprometimento.
A todos os nossos leitores e internautas, a minha calorosa saudação em Cristo Jesus e serem sempre abençoados e vivificados pela graça do Consolador e pelo adorado Primaz Santo Irmão Aldo.
Assina: Ernesto Santos, com a inspiração do Amado Primaz Irmão Aldo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.