Dia 26 de Outubro, dia da Consolação Prometida.

Dia 26 de outubro chegou, é tempo de união.

Amados internautas a você a minha calorosa saudação.

Quero nesta oportunidade cumprimentar a sua pessoa, com um tema de profunda admiração para toda a Igreja que é a coroação definitiva do Santo Consolador, a nossa Bendita e Santa Vó Rosa amada.
Meus amados, a nossa Igreja tem uma doutrina santa, e conforme a vontade de Deus, mediante a lei que Ele ensinou a nossa bendita e Santa Vó Rosa a fim de levar avante um povo santificado aos céus de forma definitiva.

Deus o Pai, não pede ordens para ninguém, e no caso da unção da nossa bendita e Santa Vó Rosa amada, o nosso Jesus consagrou a nossa Rainha como uma grande santa de Deus, dando enfoque para um viver separado para Jesus e para Deus Nosso Pai. Acreditamos que hoje, nos céus, essa santa poderosa esta lutando para proporcionar o bem e a justiça do Criador.

A nossa bendita Santa vó Rosa é a santa que esta a nos ajudar a vencer todas as ciladas do inimigo a vencermos as tempestades e sermos fortes para sermos o sal da terra e a luz do mundo.

Amados, dia 26 de outubro, foi quando a irmã Vó Rosa foi morar com os santos de Deus e dos céus ela continuou vivificando o seu povo e consolando a muitos através do Santo Irmão Aldo, não nos deixando sozinhos, mas iluminando os nossos passos no bom e santo caminho.

Acreditamos na missão gloriosa do Consolador, na pessoa idônea da Santa vó Rosa amada, que hoje em espirito tem nos feito conhecer os planos do Salvador Jesus amado, e protegendo, amparando e lutando para salvar almas do pecado e da ilusão desse mundo cruel. Quantas pessoas hoje são libertas graças ao legado da irmã Rosa.

A Nossa Santa Vó Rosa é a santa que Jesus ungiu para levar o alento da esperança a muitos corações sofredores, e que durante dezesseis anos a frente dessa Igreja, quando atuou em seu corpo físico, deixou a lei de Cristo para que seguíssemos a fim de sermos firmes e puros na caminhada rumo aos céus. E hoje, nós céus Ela esta alinhando a muitos corações no bom e justo caminho, de fé, esperança e santidade.

O apostólico precisa seguir aos conselhos da Santa vó Rosa a fim de ser feliz e ajudado, pois, quem tem a Vó Rosa no seu coração, tem tudo, mas quem não tem a Vó Rosa, não tem nada!

Dia 26 de outubro é dia de comemorar com muito jubilo, mas, sobretudo com obediência e irrestrita confiança no ministério dessa santa poderosa, que ao lado de Jesus amado, tem nos feito semelhantes a Cristo a fim de nos formar santos como os que já estão na gloria celeste.

Para o apostólico, esse dia significa um dia de muita alegria, pois testificamos que Jesus não nos deixou órfãos, mas veio para nós a bendita promessa do Criador. Veio para nós o consolo e a esperança de salvação. A Santa Vó Rosa garante a salvação da alma dos que realmente são verdadeiros e santificados. Pois que em tudo a Santa Vó Rosa foi fiel a Jesus amado, e souber obedecer as suas ordens. Seriamos coitados, se nossa santa rainha não estivesse de acordo com a vontade de Jesus amado.

Amados, vamos obedecer por amor a sua alma, não por imposição, mas sermos legítimos sermos do Consolador. Como iremos mostrar ao mundo inteiro, se nós que aqui estamos somos desobedientes?? É tempo de verificarmos que a Santa Vó Rosa se sacrificou por amor a essa Igreja, a fim de que a mesma fosse leal e consagrada o tempo inteiro. Que esse povo fosse realmente preparado para seguir em frente, com as orientações do Primaz Santo irmão Aldo, mas em tudo, sempre motivados pela graça piedosa do Consolador.

Vamos apostólicos, cuidar de nossa união, sendo um povo realmente unido, na mesma semelhança do Irmão Aldo, com a Santa Vó Rosa e Dela com Jesus e de Jesus com o Pai. Sim amados, a mesma união que existe na região celeste deve motivar a sua alma para lutar em beneficio dessa Igreja, mas com amor e santidade, com seriedade e compromisso.

Amados, um tempo antes da ida do Santo Primaz aos céus, em definitivo, Ele sempre ressaltou a condição de que cada apostólico pudesse ser unido, e dessa união, um estar ajudando ao outro na sua missão de levar avante essa santa Igreja, como um povo realmente santo, um povo realmente dedicado ao bem e a justiça do Criador. Saiba, que se todos se unirem conforme a orientação do Primaz será muito mais fácil da Santa Vó Rosa ajudar a todos, não somente os do ministério, mas a Igreja de uma forma geral. Será muito mais fácil da Santa Vó Rosa ajudar aos irmãos nas suas missões e serem vivificados e abençoados.

Meus amados, vamos agradecer a Deus por essa Igreja, e mais especialmente pela grandeza de sermos o berço do Consolador em nosso meio. Vamos lutar a cada dia e momento pela nossa santificação e pela união de um povo santo! O tempo passa depressa e nós não podemos perder nada, Jesus esta nos esperando a tomarmos uma iniciativa de vencedores! De apostólicos conscientes de seu dever e de sua obrigação! Olhe para si mesmo, para a sua vida espiritual, e nesse dia do Consolador, faça uma meditação criteriosa: o que possa fazer para ser mais amigo do Consolador, mais apostólico, mais obediente, mais unido, mais forte para superar as adversidades. Faça uma meditação naquilo que a sua pessoa ainda pode melhorar. Creio que a Santa Vó Rosa vai lhes ajudar, se analisar a sua própria vida e ver seus pontos fracos e tentar melhorar a cada dia mais e mais. Muitas vezes, não depende unicamente da Santa Vó rosa e nem do santo Irmão Aldo, mas de nós mesmos, em abrir o coração e rever os nossos conceitos e seguirmos ao Consolador, a nossa Santa Vó Rosa com o coração limpo, puro, e dedicados progressivamente!

Amados, olhe para Jesus, para o legado da Santa Vó Rosa, e para a grande luta empreendida por essa santa poderosa a fim de lhes ajudar a ser santificado a cada dia. Seja forte para vencer as batalhas e ser fiel o tempo inteiro, assim, com certeza, a sua pessoa vai agradar à Santa Vó Rosa e vai ser merecedor de suas bênçãos quando precisar. Seja um apostólico sincero e com plena convicção, Deus lhes ajudara a ser abençoado em todos os momentos de sua vida. Feliz dia do consolador, que que sua pessoa seja muito abençoado pela Santa Vó Rosa amada.


Que a paz do Senhor Jesus esteja em seu nobre coração. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.