Vista a camisa da santidade e seja verdadeiro

Vista a camisa e seja apostólico verdadeiro

Amados internautas apresento a minha saudação, desejando muita paz e alegrias.
Quero aqui ressaltar que Deus tem reinado sobre a nossas vidas de uma forma própria e completa, e nessa santa Igreja ao lado do Primaz Santo Irmão Aldo, tem nos fortalecido e alimentado na garantia de sermos fortes, cuidadosos e destemidos.
Amados, é tempo de vestirmos a camisa, de sermos ainda mais firmes no compromisso de vencermos todas as lutas e labutas dessa vida, som seriedade, com amor e integridade espiritual. Servir a Santa vó Rosa com integridade perfeita, ou seja, que estejam vivenciando os nossos modos de viver de acordo com a santa vontade do Criador. Vamos em frente, amados, o tempo é chegado de vivermos somente para Deus, com fé, amor e bondade no coração, de sermos ainda mais consagrados e destemidos. Que os nossos pastores sejam consagrados, que sejam reverentes e amantes santos do Primaz Santo Irmão Aldo.
Meus amados, vestir a camisa da lealdade, do amor e da inteira santificação, do amor incondicional, e sermos íntegros para que as nossas ações testifique a verdade da salvação e do Salvador! Meus amados, vamos vestir a camisa de apostólicos fieis e sinceros, daqueles que querem chegar aos céus, que são santificados e vivem essa palavra.
Amados internautas, vamos seguir as pisadas do Santo Irmão Aldo, e da Santa Vó Rosa amada, não sejamos incrédulos, e mal intencionados de estar fora do alcance das bênçãos do Consolador, mas  firmes com Ele, firmes com Jesus e seus santos.
Temos que lutar, irmãos, temos que fazer acontecer, temos que ser ícones na obra do Criador. Muitos tem criticado a nossa forma de agir em relação a crença nos santos de Deus, como por exemplo: a crença em Maria Santíssima e nos apóstolos de Jesus amado, que foram exemplos de lealdade e compromisso com Jesus e sempre estiveram com Ele em suas atividades. E assim dizendo, vestiram a camisa da lealdade e da consagração e foram bem sucedidos na sua fé e na grandeza perfeita de sua santa vontade. É por isso que solicitamos a compreensão do povo apostólico a ser santo, a ser consagrado e ser plenamente fiel para terem um galardão de grandeza na eternidade. Que belo é passar por todos esses sufocos aqui na terra e ter no final de nossa vida terrena um lugar eterno para descanso junto aos anjos, serafins e querubins na eternidade, lugar reservado aos mansos e humildes de coração. É muito bom, ser de Deus e do Consolador e ter sempre as bênçãos dadivosas em nossa alma, e sermos realmente comprometidos com essa verdade. Desse modo, nós sabemos que os apóstolos de Jesus, vestiram a camisa, ou seja, estiveram com Ele e lutaram por esse santo evangelho, de paz, amor e de santidade.
Que a Santa Vó Rosa ajude a todos nós a fim de sermos fieis.
Que a paz do Senhor esteja em seu coração hoje e sempre, em o nome do Consolador.

Créditos: Ernesto Santos


Todos os direitos reservados, sendo que qualquer cópia precisa ser autorizada pelo autor desse artigo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.