Nossa Igreja não é uma seita.




Sua igreja é uma seita??

Amados leitores e internautas, apresento a todos a minha saudação.
Venho falar um pouco sobre doutrina. Esses dias veio uma pessoa a perguntar se esta igreja apostólica é uma seita.
A resposta é NÃO.
Não por que cremos em Jesus na atuação Dele a frente de nossa santa igreja na sua santa direção. Não por que sabemos e vivemos no santo evangelho de Jesus e na sua orientação, e nos dias atuais de forma ainda mais abrangente devido a grandiosa e sublime benção através do envio e cumprimento da promessa do Outro Consolador e a libertar um povo cativo da imoralidade e dos falsos argumentos do evangelho. A Santa Vó Rosa é o outro Consolador da bendita promessa de Jesus, e se assim pregamos é por que temos confiabilidade plena no ministério desta santa de Deus e na permissão que Jesus concedeu a ela para ser o cremos. Ela deu provas convincentes deste santo evangelho.
Seita não tem compromisso com nada, e afinal de contas, prega um evangelho pacato e barato, sem ordens, e sem moralização de costumes, vivem uma interpretação errônea da palavra da santidade e instigam homens e mulheres a fazerem o que o mundo manda sem ter um compromisso certeiro com Jesus e suas ordens.
Seita ensina que o ser humano é livre para tudo, mas em verdade nós somos livres sim, mediante a lei de Deus, todavia, temos o regramento de Deus em todo o nosso viver. Seita não tem compromisso com Deus e nem com a salvação do ser humano e nem sua reabilitação para morar com Deus e seus santos. É preciso entender que muitas seitas usam a Bíblia Sagrada para analisar textos fora do contexto a fim de propagar ideias contraditórias acerca da palavra de Deus sempre com intuito de pregar um evangelho barato e mediado por valores monetários e sem nada de disciplina e ordenanças. As ordenanças de Deus são para preparo eficiente ao bem e a justiça divinas.
A promessa gloriosa da Santa Vó Rosa está contido nas sagradas escrituras, e a missão do Profeta Santo Irmão Aldo também está contido nas Sagradas Escrituras.
A Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa é uma igreja original, pois que Jesus mesmo veio a restaurar esse trabalho religioso, usando a nossa Santa Vó Rosa e dando a ela os devidos ensinos. Pautamos pela responsabilidade de uma vida santa, sem imoralidade e direcionada a Deus em todos os sentidos, dando ênfase num viver em plena retidão, amor e santidade absolutos.
A nossa igreja não é seita, pois pregamos o evangelho de Jesus, e temos também projetos em andamento que ensina e moraliza os costumes mundanos e pagãos dando amplitude em todos os sentidos a esta palavra santa e poderosa. Jesus esta presente entre nós, por que amamos profundamente a esta palavra e aos santos que Jesus criou nesta igreja para levar um povo justo e santo a Deus.
O papel da igreja é levar um povo santo e justo aos céus, com o devido protecionismo celeste através de uma palavra de seriedade e comprometimento que alicerça o viver piedoso do fiel.
É evidente aqui levar em consideração de que a nossa igreja veio do coração de Deus para levar um povo justo e consagrado a Deus. Libertando os dos maus costumes e das intempéries deste mundo tão cruel e falso. O que nós devemos estar atentos é com, a falsidade qe impera neste mundo e devido a isso é que Jesus preparou a irmã Rosa e trouxe-nos a verdade suprema que muitos não estão entendendo muito. Não é por que cremos em Maria Santíssima, no Irmão Aldo e nem na Santa Vó Rosa que nossa fé é uma seita, mas cremos igualmente em Jesus e no Deus Todo Poderoso. Cremos em todo o Poder Celestial na atuação poderosa destes santos para o bem e para a vitória deste povo.
Também é bom citar de que somos um povo que mereceu a bem aventurança do preparo da Santa Vó Rosa como CONSOLADOR, e também do Santo Primaz Irmão Aldo como supremo pastor.
Jesus e o Primaz Irmão Aldo são nossos guias, um ao lado do outro dando evidencias para levar um povo a morar com Deus!! Nossa igreja vem vencendo graças ao preparo concedido ao Santo Irmão Aldo para dar o devido ensinamento ao povo apostólico dando amplitude ao ensinamento de Jesus.
Devem entender que o Primaz Irmão Aldo não veio tirar o foco de Jesus e nem o seu santo sacrifício feito em favor do ser humano, mas veio para dar evidências do Poder de Deus para conosco.
Jesus está nesta igreja, e disso não temos nenhuma dúvida. Quem crer em nossa palavra, tem o respaldo de Jesus e de nosso Altíssimo Deus. Quem vive a palavra desta igreja e sob esta disciplina sempre vence em todos os sentidos de sua vida. Cremos e confiamos que esta igreja é perfeitamente estruturada para a vida e a nossa salvação.

Jesus é a base fundamental de nossa igreja!! Ele é a luz perfeita que nos guia nos caminhos plenos da santidade e nos dias atuais, pela ministração piedosa desta palavra santa, direciona nossos passos a Deus através de uma doutrina pura, santa e imaculada!! Louvamos a Deus, e a todos poder celeste por essa santa igreja na terra.

Paz do Senhor a todos;
Assina:
Ernesto Santos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal