Obedecer é ser fiel a Deus.


Quem obedece não se arrepende. 


Amados leitores e internautas, apresento a vossa pessoa a minha saudação.
Venho por meio deste falar algo a mais sobre OBEDIÊNCIA

Meus amados, quando nós falamos em “obediência aos paramentos desta fé” é por que sabemos que o nosso Senhor é soberano e nós outros dependemos inteiramente de Deus e seus santos. A nossa igreja nasceu na terra para ser integrante do Reino dos Céus, dando a valorização como filhos amados e sinceros. Quem é sincero, ama a verdade e a justiça do Criador.

Deus não brinca em serviço e requer de seus filhos obediência e descendia em nossos atos para garantir a liberdade das ações do opositor. Muitos querem liberdade, mas faz sempre atos que não estão em consonância com a verdade de Jesus e de seus santos. Vivem uma vida devassa e fora da proteção de Deus e por isso vive amargurados e isentos de bênçãos para a sua vida, e quando acontece certas coisas na vida, não tem a vanguarda de Deus e nem de seus santos.

Meus amigos e irmãos apostólicos, vamos dedicar esse ano que estamos iniciando nesta palavra de santidade, afinal de contas, nós não sabemos o que será de nós amanhã. Amanhã a Deus pertence.

Então, é necessário ser fiel e dedicado ao bem e manter-se na justiça divina com fé positiva e firme na verdade. Aquela verdade apregoada por Jesus e manter-se dentro do padrão de ânimo na graça divina de uma forma perfeita e grandiosa. Quem é de Deus respeita esta fé e mantem se firme na palavra de redenção que a Santa Vó Rosa sempre orientou, ensinou e viveu. Viver esta doutrina é ser educado para morar com Jesus e seus santos sem medo de ser feliz e abençoado!!

Muitos criticam a nossa doutrina, e disciplina e querem justificar seus erros e tem uma vida jogada na lama do pecado e da imoralidade e perde a comunhão com o Salvador. Quem quer ter uma vida feliz e abençoada jamais perde a grandeza de viver em comunhão com o Salvador.

Meus irmãos, temos enfatizado com muita propriedade esta questão devido a preocupação do Conselho Deliberativo da Igreja Apostólica para ajudar ao Irmão Aldo a salvar muitas almas do pecado e do mundanismo exacerbado que predomina uma quantidade enorme de pessoas. Quem sabe o valor de uma vida com Deus anda alinhado na disciplina da Igreja e sempre vence em todos os sentidos de sua vida.

A nossa igreja é a verdade, é por isso que a Santa Vó Rosa formou esta instituição para ser o diferencial de um viver santo. Aqui é a escola da vida! Aqui é o caminho da lealdade de cada cristão para com Jesus e seus santos!! Quem acha que vai enganar a Deus está muito enganado, pois Dele, Deus Pai não passa nada desapercebido!!

Meus amados, neste ano novo vamos prestar a Deus nosso sincero louvor e gratidão por tudo o que Ele faz por todos nós. E mediante a isso devemos lutar com fervor e grandeza perfeita sempre com valentia em referência a santidade absoluta e perfeita.  Saiba, que nós do ministério, queremos a sua salvação e bem estar com o Primaz e com o Consolador!! Avante Povo Apostólico, é tempo de renovar as nossas forças e seguir com bom animo e devoção!!

Queremos que estas palavras estejam arquivadas em seu nobre coração.

Paz do Senhor a todos;
Assina: Ernesto Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal