Um Novo Ano em obediência a Deus.



Uma vida de obediência neste Novo Ano

Meus irmãos e irmãs apresento a todos a minha calorosa saudação desejando paz e sucesso em suas vidas.
Estamos iniciando mais um ano de existência e nós precisamos analisar os pontos e contrapontos de nossa existência nesta terra.
Meus amados leitores e internautas, temos visto a enorme preocupação de nosso Conselho Deliberativo da Igreja referente a questões da disciplina da Igreja a qual por ordem da Santa vó Rosa foi implantado nesta santa igreja com ordens de Jesus para ser PERMANENTE em nossa igreja Apostólica.
Ao iniciar de um novo ano é primordial que cada pessoa que sirva a Jesus nesta santa igreja tenha realmente compromisso com a verdade. A verdade que salva, que liberta e nos direciona para o caminho da salvação.
Ao iniciar um novo ano, é preciso ser fiel a Deus sobre todas as coisas, pois que a vida não é nossa. Nossa vida terrena é emprestada por uns dias, e um dia ou outro a gente precisa devolver ao Criador de forma imutável e enternecida pela verdade deste santo evangelho de fé e de caridade.
Quando a Santa Vó Rosa e o Nosso Primaz Santo Irmão Aldo, instituíram a nossa fé em Deus através desta santa igreja, nos deu o direcionamento precioso de um viver em consonância com um direcionamento preciso e severo dentro dos limites de uma fé poderosa!
Quero em poucas e singelas palavras falar a sua estimada pessoa que viva intensamente a esta palavra de forma integral, e não parcial, mas que siga corretamente aos paramentos desta lei divina. NOSSA FÉ NÃO É PARAMENTADA NA VONTADE DO SER HUMANO, MAS DE DEUS PAI CRIADOR, e mediante a isso devemos valorizar a esta fé com cuidado e amor. Amor a sua alma e a sua eternidade. Agora uma pergunta: quanto vale a sua eternidade com Deus??
A nossa Santa Vó Rosa com Jesus tem instruído a esta igreja e este rebanho apostólico a ser integro para morar na eternidade com Jesus e seus santos. Meus irmãos, conclamamos a todos para que vivam de acordo com o que a igreja ensina, não deem ouvidos a falácias de pessoas que não creem e jamais vivem sem noção da vontade de Jesus! Tem muita gente invertendo a verdade para garantir seu ponto de vista. Ponto de vista não garante salvação de ninguém e sim a obediência e um viver em consagração e dedicação a Jesus e seus santos.
Meus amados vamos iniciar um novo ano com fé redobrada e melhor entendimento da verdade e da salvação. Todos querem ser salvos, mas poucos querem pagar o preço da obediência!!
Quem quer ser santo e viver a eternidade com Deus precisa estar em consonância com Jesus e seus santos, e mediante a grandeza do Poder do Senhor. Se nossa vida é por uns dias apenas, quando nós formos prestar contas a Deus de nossos atos, o que iremos dizer?? Qual será a nossa argumentação?
Então, devemos estar em concordância de um viver em santidade, pois quem é filho de Deus deve estar firme na fé sem nada temer. Quem tem Deus no coração não teme nada, mas vive em seriedade e compromisso com a verdade. Meus amados, se nós temos falado desta forma é por que queremos o vosso bem e a vossa alegria.
Quero desejar a todos vocês, um Feliz Natal repleto de muita fé, saúde e alegria em sua vida! Que a paz do Senhor esteja em seus corações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.