Amando a verdade da salvação

 Oi gente amiga, irmãos (as) apostólicos (as) apresento a todos a minha calorosa saudação em nome de Jesus e da Nossa Santa Vó Rosa amada.


Em boletim recente, o Conselho da Igreja fala sobre decisão e neste sentido é preciso ter uma opção de vida que lhes conceda paz e liberdade de viver em santidade.


Meus amados leitores, falando sobre a questão de decidir é importante saber da verdade. É a liberdade de viver sob o jugo da verdade. A verdade que liberta, que santifica e que nos abre o caminho e as portas dos céus. A verdade que esta igreja prega é a santificação como metas para vencermos a tempestade que esse mundo esta passando!!


Meus amados irmãos (as) a nossa igreja tem compromisso selado com Jesus para abrir os horizontes de um viver em completa santidade e amor. Quem decide viver em santidade precisa arcar com o COMPROMISSO DE VIVER EM DEUS E PARA DEUS!! decidir santificar para viver sob o jugo da santidade.


Muitos querem ir morar com Deus, mas não querem viver sob o jugo suave da liberdade de uma vida submissa a Ele, e por isso vivem com seus pés em duas canoas… e neste sentido, sofrem, e vivem na angustia mesmo diz crer em Deus e em nossos santos. Decidir viver para Deus é seguir a doutrina e a disciplina como lei perfeita para entrar na Glória de Deus!!


Meus amados internautas, vamos avante com amor nesta caminhada com Deus e seus santos, dando amplitude ao grande amor de Deus para conosco e com uma vida de inteira submissão a Deus e seus santos.

Sei que tem muitos que querem viver sua vida da forma como querem e como entendem, mas na verdade, todos nós precisamos saber que Deus nos emprestou esta vida, ela é finita e nós dependemos de uma vida de santificação e fé positiva para sermos santificados a cada dia!!


A igreja Apostólica na terra tem feito seu papel no desenvolvimento de pessoas decididas a chegar aos céus, moldando seus princípios e mantendo a originalidade de uma vida de inteira submissão a Deus, com princípios de santidade e obediência. Mantenha sua fé em alta, não vacile seus pés e nem sua maneira de viver em concordância aos parâmetros que esta igreja tem ensinado. São essas regras que nos conduzem para Deus e garante a nossa vitória em nome de Jesus.


Entenda que aceitar a Jesus como salvador, é o princípios básico e necessário para sermos salvos, mas Deus requer de cada um de nós muito mais que isso: sermos dignos de morar com Ele na eterna glória!! e isso compreende vivermos em retidão, sendo justos e mantendo a honra como filhos de Deus nesta terra para sermos a IMAGEM E SEMELHANÇA DO CRIADOR!!


É hora da decisão de viver em completo para Deus, pois o tempo é chegado de viver em santidade. O mundo não tem nada a nos oferecer que seja mais valioso que uma vida com Deus… deixe de suas teimosias e valorize a vida com Deus e seus santos. Tenha uma vida alinhada com Jesus e mantenha sua vida neste entendimento. Seja santo, e caminhe na luz da verdade. Seja a verdade por excelência! Não iluda com o pecado e com as misérias do opositor, pois nosso Deus e seus santos têm muito mais a nos oferecer para vencermos as lutas desta terra!!


Estas são as minhas palavras simples com intuito de vencermos as lutas e conselhos positivos para que nossos internautas sejam tementes e valorize esta santa Igreja e tenha sempre paz em sua alma!! Deus nos garante paz e alegrias, mas o mundo só tristezas e amarguras, pense nisso!!


Paz do Senhor a todos e um forte abraço!!


Att;


Ernesto Santos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Mensagem de Natal