Mensagem de Ano Novo

 

Um Ano Novo


Meus amados leitores e internautas, apresento a todos a minha calorosa saudação, rogando a Deus e seus santos que lhes ajude a vencer todas as lutas.


Meus amados leitores, vamos em frente em mais um ano de vitórias, pois cremos que Deus e seus santos possam lhes promover a paz, mas depende de todos aqueles que fazem o bem e a justiça.


Meus irmãos (as), estamos adentrando a mais um ano de vitórias, e temos a garantia de bênçãos pois cremos e confiamos na verdade. A verdade que educa, que liberta e que favorece a verdade de forma perfeita!


Meus amados, Ano Novo significa união, amor e coragem para vencer as lutas de cada dia, com perfeição, com lealdade e firme dedicação na palavra desta igreja, na doutrina santa desta luz perfeita.


Meus irmãos (as), temos que analisar que Deus precisa de homens e mulheres que sirvam com lealdade e amor e neste novo ano é o começo de uma nova vida, uma etapa de amor, de união e de uma vida alinhada conforme os preceitos divinos, sem medo de viver no padrão que a Santa Vó Rosa sempre ensinou… muitos falam em Ano Novo Vida Nova, mas se esquecem que precisamos viver em retidão, amor e UNIÃO. O povo apostólico precisa ser mais UNIDO para vencer as lutas diárias desta terra, dando amplitude ao poder de Deus!! entenda que sem UNIÃO não iremos vencer nada!!


Meus amados, vamos valorizar a santidade… esse ano que se inicia precisamos estar em sintonia com Deus e esquecer o pecado e a falsidade e ter como base a nossa fé e a nossa doutrina santa e poderosa!! Não adianta ser apostólico e seguir os preceitos do mundo!!


Iniciar um novo ano com propósito de vencer as lutas, de ser mais amigo de Deus, e ser movido pela santidade como peça fundamental do bem e da justiça divina.


Meus amados leitores e internautas, avante com Jesus e seus santos, pois a Santa Vó Rosa e nosso amado Irmão Aldo estão lutando em nosso favor… estão esperando uma atitude de nossas mãos.. Estão labutando para nos guardar e abençoar os nossos passos, mas precisamos estar unidos para que essas bênçãos sejam COMPLETAS!!


É por isso que aconselho a todos os nossos irmãos (as) que sejam fiéis e leais no compromisso de vencer o pecado e as lutas da vida, mas com santidade, com lealdade e viver no compromisso de ser realmente santo a cada dia.


Neste momento, agradeço muito a atenção de todos, e desejo fielmente que tenhas um Feliz Ano Novo carregado de paz, amor e santidade. Que as bênçãos de Deus esteja sempre em seu nobre coração hoje e sempre em nome de Jesus e de seus santos poderosos.


Paz do Senhor a todos!!


Att;

Ernesto Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Mensagem de Natal