Seremos Felizes

Estamos na época da colheita?

A Igreja Apostólica é uma instituição de grande reputação e parecer, e dentro desse parecer é importante dessa graça bendita.

A Santa Igreja Apostólica é uma grande luz a brilhar nessa presente geração, é somente ver essa situação que é aplicada a nossa legislação. Todos nós apostólicos sensatos sabemos vivenciar de forma singela pela força poderosa da santidade.

Hoje pregamos a esperança para um mundo melhor, e assim dessa forma, a pessoa amante do bem de forma singular e clara saberá dizer que a santidade perfeita e autentica.

A diferença é patente daqueles que servem e daqueles que não servem, porém sabemos que a Deus contempla a nossa devoção autentica e irrestrita. O padrão dessa Igreja na terra é reconhecido pelas pessoas de bom senso para ser plenamente santificadas e leais nos servir sem esmorecer.

Saiba porém que cada pessoa é responsável por seus atos sendo eles bons ou maus, devemos esta conscientes de que a nossa postura só pode ser agradável a Deus quando houver o compromisso assumido de viver em obediência. Deus o Pai, sabe o quanto sua alma é valiosa, sabe o quanto é sua nobreza.

Deus é uma benção para quem quiser usufruir essa graça piedosa. Seja a sua pessoa uma luz a brilhar para si e para a sua família. E assim será sempre uma pessoa adorável. Que quando estiver alguém do seu lado vai ser vivificado pela sua alegria divina. Levante sua bandeira com amor, com ousadia, com bastante entendimento, saiba ouvir as pessoas que muitas vezes estão amarguradas. Seja você uma benção para aqueles que precisam de um olhar, de uma atenção. Hoje, as pessoas estão interessadas apenas nos seus caprichos, nas suas “fantasias” e na sua vida. Quanto às outras pessoas não se incomodam, apenas querem que elas se arranjem do jeito que puderem, ou seja, querem que elas sejam mais criativas, mas cadê o amor ao próximo? A mensagem de Cristo esta onde?
É chegado o tempo de vermos com empenho que a nossa esperança deve estar alicerçada em Jesus, no amor que Ele nos patrocinou, e que incentivou a sermos motivados por esse imensurável amor de bem aventuranças.

Amados, não se assuste com o presente século, mas seja realmente motivados a viver conforme a vontade soberana de Deus. Ele é digno de nossa reverencia e de nossa adoração. É claro que a palavra dessa doutrina é vivifica almas para Deus de maneira integral.

A Igreja Apostólica é uma entidade religiosa que esta na terra com a missão sublime de ser uma luz para a humanidade sofredora. Quem vive no patamar de saúde espiritual referente a um viver dentro da lealdade irrestrita. O povo apostólico deve entender que nós estamos apenas vivendo nessa terra, mas não podemos jamais se comportar com as ilusões do presente século. Deus deu a Jesus a missão de viver na terra, todavia, seu Filho amado jamais compartilhou as tristezas da humanidade, veio sim para ser uma luz, assim deve ser a vida do apostólico. Um espelho a refletir na grandeza dessa obra de consagração e fidelidade, junto ao nosso amado Irmão Aldo, Sacerdote de Deus na terra.

Quem estiver disposto a sentir essa graça viverá sempre feliz, pois terá o apoio de Jesus e de Maria Santíssima, mãe de amor considerável e bendito. Hoje somos um povo assim graças a Ela que esta sempre nos alertando do perigo, e das desgraças desse humanidade sem Deus e seu apoio.

Estamos numa época de grande progresso intelectual, de grandes conquistas para a humanidade, mas o fundamental, na minha opinião, ainda esta em decadência: as boas obras em prol da libertação do pecado, da maldade, isso provocado pela fidelização da pessoa amante da verdade. Quem realmente estiver consciente dessa luz que é a Igreja Apostólica, sabe o diferencial de viver em maneira leal e digna.

A bandeira dessa Igreja é a santidade, a bandeira do apostólico é a fidelidade absoluta e totalitária. Jesus esta no comando dessa Igreja, Ele é a alegria perene do apostólico fervoroso e sensato.

Se digo isso é por que nossa alegria de escrever para Deus é imensa, é mostrar ao mundo inteiro o valor de uma pessoa magnífica: Santa Vó Rosa, a verdade da boa palavra do evangelho da redenção.

Realmente amado internauta, estamos numa época de colheita, de muitas pessoas refletirem no seu valor frente aos olhos de Deus, de viverem unidos para que no final de sua vida herdem sua herança.

A Igreja unida com seus lideres é uma segurança contra os ataques do mal, e assim os laços de amizade e de amor preponderante são altos, e dignificam nossa estadia na Igreja como uma forma autentica para vencermos todas as labutas cotidianas. Eu quero que a sua pessoa seja muito feliz, mas muito mesmo, essa a minha alegria.

Deus é vida, e para Ele todos devem viver, mas viver de forma que seja maravilhosa de se viver. Alias uma vida com Deus é tudo, pois sem Ele nada poderemos fazer ou realizar. A obra que realizamos temos o patrocínio Dele, mesmo sendo feito por nossas mãos. Deus criou o ser humano e deu empenho para que essa pessoa fosse capacitada, ou tivesse direito a tal de maneira que com suas forças viabilizasse sua alegria em viver.

Quando digo que estamos numa época de colheita, é só abrirmos os olhos e vermos a situação da presente geração. Quanta dor, sofrimento, tristeza, ódio, vingança, latrocínio, homicídio, etc, mas da parte daquele que é adornado pelo principio de santidade, o que poderemos desfrutar?

Pense bem: aquele que serve a Deus ocupa sua mente em louvar seu santo nome, ocupa seu tempo em fazer o bem com amor original de Cristo. É essa a postura que faz a diferença quando todos os envolvidos se sentem perto de Deus, que tem intimidade com Ele. A verdade é que Deus sempre esta ao lado da criatura que faz dessa plenitude uma aliança ungida. Uma colheita perfeita, pois somos filhos que Deus pretende salvar.

Esse blog é a condução para que você seja abençoado pela graça da Santa Vó Rosa amada.

Um forte abraço para todos.


o servem, poreles que servem e daqueles que nssim dessa forma, a pessoa amante do bem de forma singular e clara saber

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.