Uma mensagem de Vida e Paz

Uma mensagem edificante para a nossa alegria.

Dentro de algumas pesquisas na internet, amados internautas, uma me chamou a atenção. Em uma mensagem na sede, ministrada pelo Pastor João Stancey.

Dessa forma, eu como apostólico e blogueiro quero enfatizar de maneira propícia e com muita coragem no coração vou postar aqui nesse blog, uma mensagem edificante.

No caso em epigrafe o que me chama a atenção é que as pessoas rebeldes que estão criticando a nossa Igreja, e não concordaram com a nossa maneira de crer.

Eu posso dizer que sempre Deus esta ao lado daqueles que fazem a diferença com dedicação amor e boa vontade.

Se a Igreja Apostólica fosse da mentira, não teríamos tanta gente sofrida no mundo sendo liberta por essa santa palavra, sendo vivificada pela graça dos céus de maneira gloriosa graças ao privilégio da estadia do amado Primaz Aldo Bertoni.

O fato é que alguns “benditos” do Pai postaram esse vídeo na internet com o título: João Stancey, o pastor da mentira, que na VERDADE, isso não é verdade. Querem confundir a cabeça das pessoas humildes e sinceras. Eu de minha parte tenho para lhes dizer que Deus não é um Deus de inverdades, mas de pureza e santidade absoluta! Muitos tentam camuflar seus desejos insanos e de cunho meramente macabro.

O que me chama a atenção é que para a ciência dos internautas e irmãos que numa nota do Primaz divulgada na Igreja e no programa Hora Milagrosa, diz que essas mesmas denúncias foram analisadas pelo ministério público e já estão todas arquivadas. Agora se alguém não confia no ministério público é outro problema que não é o nosso parâmetro discutir nesse caso.

Ora, é evidente que durante mais de cinco décadas de lutas, a Igreja tem, frente à sociedade, a responsabilidade e tem um nome a zelar.
Eu tomei a iniciativa de postar esses vídeos, pois falam um pouco da nossa fé verdadeira, e da nossa responsabilidade frente aos olhos de Deus. Espero que seja proveitosa essa mensagem.




Comentários

  1. Sim Ernesto,esta mensagem do pastor Stancey quem a postou no yutub parece que não entende nada da verdade mesmo.Pois e só ouvi-la que qualquer pessoa de bom censo irá ver que não passa de calúnias tudo quanto falam contra nossa igreja. Eu tenho ela no meu orkut é para as pessoas ver ela como sendo da verdade,e não da mentira eu coloquei no meu perfil por varios meses. Mensagem verdadeira João Stancey.

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE IRMÃ LUÍZA, O PROBLEMA É QUE OS REBELDES QUEREM CONFUNDIR A CABEÇA DAS PESSOAS.

    MAS EU NÃO ME DEIXO SER ENGANADO POR ESSE TIPO DE GENTE SEM O QUE FAZER.

    SEMPRE SIGO O MEU CAMINHO, ORANDO PARA QUE DEUS ESTEJA AO NOSSO LADO SEMPRE.

    QUEM FICA AO LADO DOS REBELDES E INSENSATOS PERDE A COMUNHÃO COM DEUS TAL COMO É PREGADA POR ESSA SANTA IGREJA NA TERRA.

    DEUS É A NOSSA TESTEMUNHA, ELE É A NOSSA ESPERANÇA AO LADO DO IRMÃO ALDO BENDITO.

    NÃO TEMEREMOS AS MALDADES DESSE MUNDO CRUEL, MAS DEVEMOS ESTAR CIENTES DE NOSSA RESPONSABILIDADE. É IMPOSSÍVEL QUE AQUELES QUE COMBATEM A NOSSA FÉ SAIRÁ ILESO AOS OLHOS DE DEUS, DE JESUS, E DA SANTA VÓ ROSA AMADA.

    QUEM FALA AO CONTRÁRIO É POR QUE ESTEVE NA IGREJA, SABE QUE ELA É VERDADEIRA, MAS NÃO TEM FORÇAS NA ALMA PARA PROSSEGUIR AVANTE, ENTÃO PARA ESSA PESSOA A IGREJA NÃO É BOA.

    PARA AQUELES QUE VIVEM NESSE SANTO CAMINHO, AVANTE A MARCHAR COM JESUS E A SANTA VÓ ROSA SEM TEMER, SEM ESMORECER, SEM NADA IMPEDIR OS SEUS PASSOS RUMO AO CÉU, COM A BENÇÃO DO IRMÃO ALDO AMADO.

    ResponderExcluir
  3. Lembrem-se sempre do velho ditado popular meus prezados amigos e irmãos: DOI MAIS NO INVEJOSO, O SUCESSO DOS OUTROS DE QUE SEU PROPRIO FRACASSO. Avante João Stancey, nosso apoio é amplo, geral e irrestrito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A Boa Educação nesse blog é primordial, os comentários aqui postados deverão trilhar pela ética e pelo bom censo, pois toda afronta será retirada deste canal.

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal